Mister Bad Guys

0
8459

Mas por que é as mulheres escolhem sempre os “mister bad guys”?

De uma vez por todas:

1. Eles só querem dar umas voltas (leia-se quecas);
2. Não, eles não estão a atravessar uma fase, sempre foram assim e sempre serão;
3. Não, vocês não o vão mudar;
4. Quando ele diz que acha que conheceu uma pessoa é muito provável que já tenha uma namorada há 5 anos, a quem já meteu os cornos 765 vezes, mas é a pessoa que o conforta nos dias em que nenhuma outra atende o telefone
5. Não, vocês não o vão mudar.
6. Ele não é “o tal”. Quando muito é o tal que vos vai proporcionar umas boas noites de sexo e, depois, brindar-vos com o clássico: “Eu não estou pronto para assumir compromissos. O problema não és tu, sou eu”.
7. Ele não precisa que vocês lhe ensinem o que é o amor. Ele sabe. E prefere sexo. Com várias ao mesmo tempo, de preferência.
8. Gajos que bebem todos os dias até cair, fumam umas ganzas e acham que ter um emprego é uma prisão (mas que depois têm umas teorias de vida líricas, óptimas para engatar gajas) não são uma coisa fixe, nem cool.
9. Ele nunca será o homem que vos levará ao altar.
10. NÃO, VOCÊS NÃO O VÃO MUDAR.

Claro que se quiserem apenas divertir-se um bocadinho podem sempre optar por este género. No strings attached.

1 Comentário

  1. Espera lá, ó arrumadinho… Mas podes responder só a esta perguntinha: "Mas nós não o vamos mudar, é isso?"..

    Precisava que me esclarecesses só esta questão =)

  2. Deixem-se de lamentações: um bad boy não é para casar, nem para mudar, é para desfrutar, vibrar. É para aprender que estar viva não é o mesmo que estar VIVA, OK? A coisa acaba por correr mal? Como tudo o resto na vida, amigas, mas aquilo que se viveu já ninguém nos pode tirar. Tenham medo, tenham muito medo…mas não se privem de um good bad boy porque como diz o ditado, «ás vezes, para sermos bons temos que ser maus!» Quem nunca experimentou…vá a correr experimentar!

  3. "Claro que se quiserem apenas divertir-se um bocadinho podem sempre optar por este género. No strings attached."

    Isto. Os brasileiros costumam dizer "amor de pica, quando bate, fica". Eu sei que o sexo com este tipo de homem costuma ser bom e, por isso, a tendência será querer mais, numa relação que dê segurança. Mas um bom amante não será necessariamente um bom namorado ou marido. As mulheres acabam por estragar algo bom, à custa de querer transformar alguém em algo que não é nem nunca será.

    Era muito melhor que se aceitasse essa verdade à partida. Ninguém teria que enganar ninguém. Ninguém magoaria ninguém. Todos beneficiavam.

  4. Dizer que não, nunca nos meteremos com pessoas do género, faz-me lembrar o velho ditado "desta água não beberei", principalmente quando o que nos aparece pela frente é um bad boy (melhor, fdp boy) disfarçado de betinho!

  5. Entendido!! Na realidade até sabemos isso tudo, mas quando nos apaixonamos, passamos a ver a realidade com outros olhos e claro damo-nos mal. Vou fazer disso meu memorando, precisa aprender a lição, mesmo!!

  6. BAD BOYS BAD BOYS! WATCHA GONNA DO? WATCHA GONNA DO WHEN THEY COME FOR YOU?

    O meu problema com os homens não é eles serem uns fdp nas relações amorosas mas sim nas interacções sociais! São eles que agridem, roubam e violam mais, porque são o sexo "forte" =|

  7. "Concordo contigo Jedi, 100% de acordo. De facto as mulheres mto requisitadas tendem a procurar algo mais inatingível e que dê mais trabalho."

    Se este tipo de homem vai com todas, onde é que está o "inatingível"? Pelo contrário! São tão fáceis que não darão gozo algum conquistá-los.
    A única diferença entre este e os gigolo/prostituto é que com o primeiro não se gasta dinheio em troca da sua companhia/serviços.

    Podemos olha para a História e ver que as mulheres que chegam perto destes homens são umas fracas e precisam desesperadamente de uma referência masculina.

    E desenganem-se! As pessoas mudam. Não porque nós queremos, mas porque as próprias assim o quiseram.
    Mal de nós se o ser humano não tivesse a capacidade de mudar!

    Eu mudei. Mudei para pior, mas mudei. 😉

  8. Já estive com um bad boy e revejo-me no que escreveste; é um je ne sais quoiq que nos leva para esse tipo de homem 🙂 Nunca tive um atadinho, mas agora tenho um intermédio, o tal intermédio que falaram nos comments acima 🙂 Eu acho que são fases da nossa vida e tem a ver com a predisposição das pessoas. Cansei-me das maluqueiras constantes, da instabilidade, da falta de equilíbrio na nossa vida e sobretudo do futuro que se avistava insane. * Rita

  9. Este não faz, de todo, o meu género de gajo. Sinceramente nem entendo o que as mulheres vêem nesses homens. Como é possível apaixonaram-se por um fdp?! Espero não estar aqui a "cantar de galo" e depois me venha acontecer o mesmo (apesar de achar que a minha sanidade mental não o irá permitir) mas penso que essas mulheres apenas olham para o físico e para a personalidade que eles fazem parecer ter… Enfim, senhoras com muita ingenuidade pelo meio!

    Mas alto lá… Também há mulheres que provocam o mesmo tipo de sentimentos aos homens. Elas apenas querem brincadeira, diversão, sentirem-se desejadas (que faz tão bem ao ego) e pouco mais… E sim, também há homens que parece que têm duas palas nos olhos e olham para esse tipo de mulheres como se, um dia, as conseguissem mudar.

  10. Este não faz, de todo, o meu género de gajo. Sinceramente nem entendo o que as mulheres vêem nesses homens. Como é possível apaixonaram-se por um fdp?! Espero não estar aqui a "cantar de galo" e depois me venha acontecer o mesmo (apesar de achar que a minha sanidade mental não o irá permitir) mas penso que essas mulheres apenas olham para o físico e para a personalidade que eles fazem parecer ter… Enfim, senhoras com muita ingenuidade pelo meio!

    Mas alto lá… Também há mulheres que provocam o mesmo tipo de sentimentos aos homens. Elas apenas querem brincadeira, diversão, sentirem-se desejadas (que faz tão bem ao ego) e pouco mais… E sim, também há homens que parece que têm duas palas nos olhos e olham para esse tipo de mulheres como se, um dia, as conseguissem mudar.

  11. Quando o era a 100% partia do princípio que elas chegavam lá assim que olhavam para mim. Mais tarde comecei a avisar a princípio que não estava para compromissos e que os excessos eram uma constante na minha vida… Também não resultou. E porquê? Porque por mais merda que um tipo faça acham sempre que nos vão mudar. Actualmente posso dizer que mudei… mas tal aconteceu porque quis fazê-lo por mim próprio. Essa tal razão tão forte pela qual se muda verdadeiramente.

    JR

  12. Não, as pessoas não mudam. Podem alterar um pouco o comportamento, mas a mudança, mudança isso não acontece. E mesmo quando há a alteração de comportamento, há sempre a tendência para voltar a fazer o mesmo.

  13. Pois…também olho para esses primeiro. Aquele arzão de cabrão qual Sawyer do Lost deixa qualquer uma babada…Mas tenho 2 dedos de testa e não vou em cantigas…

  14. muito bom… o mesmo se poderia escrever sobre as loiras bombásticas que são um óptimo 'bibelot', mas que dificilmente darão uma companheira para a vida… a diferença neste caso é que, quase seguramente, elas vão mudar… a lei da gravidade assim o dita!

  15. É verdade, mas normalmente "os outros" são sempre uns "meninos" sem gracinha nenhuma!! :/ Boriiing
    Não vejo intermédios em lado nenhum!!

  16. Mas qual é o problema do no strings attached?
    Nem todas queremos, sempre e em cada "relação", ir parar ao altar.
    Às vezes, tudo o que precisamos é mesmo um bom parceiro… para umas ricas quecas.
    E siga pra bingo!

  17. Concordo contigo Jedi, 100% de acordo. De facto as mulheres mto requisitadas tendem a procurar algo mais inatingível e que dê mais trabalho.
    O que a médio/longo prazo só lhes trará dores de cabeça, principalmente quando querem uma relação dita mais convencional e sem os altos e baixos típicos de uma relação com um bad-boy!

  18. Posso dizer-te uma relação directa que se pode encontrar muito entre mulheres e homens:

    Quanto mais a mulher for desejada físicamente por muitos homens (ou seja, ela terá o ego alto), mais atraída se sentirá por bad boys.

    As mulheres menos desejadas, com auto-estima muito em baixo, descuidadas da aparência ou mesmo feias de nascença, não procuram bad boys de todo.

    Esta é a teoria/regra. Há sempre excepções, pois claro, que isto de uma regra sem excepção não existe.

  19. Creio que a maior parte das mulheres se deixa «enfeitiçar» por esse tipo de homens pela adrenalina que uma relação assim lhes dá. Além disso, tendem a ser pessoas com uma capacidade de manipular incrível. A relação com um mister bad guy é como andar numa montanha russa. Se é bom, é muito bom. Mas se é mau…
    E de facto…eles não mudam, de todo, pioram com o tempo. E burra é a mulher que acredita que o consegue fazer, porque não consegue mesmo. É um desperdício de tempo.
    Sou a prova vida disso.

  20. Sempre fui uma excepção. Fujo destes como o diabo da cruz e, até hoje, consegui topá-los. O problema está naqueles bad guys dissimulados. Enganam primeiro e quando uma pessoa já está mais que caída é que mostram as cores.

  21. Olá,

    Pode ser que dito por um Homem o impacto nas mulheres seja completamente diferente. Acho que o grande mal das mulheres é sobretudo a visão romantica que conseguem mudá-los…

    Ana Martins

DEIXE UMA RESPOSTA