Milo. Voltou. E não é um cão

23
5652

Hoje recebi uma boa notícia, que me fez sorrir, logo pela manhã.

23 anos depois, o Milo voltou.

Quem tem hoje mais de 30 anos, ou anda lá perto, lembrar-se-á desta bebida achocolatada que rivalizava com o Cola-Cao, o Ovomaltine, o Nesquik ou o Suchard Express. Recordo-me de haver a versão achocolatada e de leite simples em pó. Mas o que guardo mesmo com saudade eram os bonequinhos de futebol que saiam com o Milo e que eu coleccionava.

Uma boa notícia para os revivalistas.

23 Comentários

  1. Infelizmente, este não é o MILO que era comercializado em Portugal. É bem diferente. Este MILO é produzido em Singapura, deverá ser a versão do mercado asiático. O verdadeiro MILO como nós o conhecíamos antigamente pode ser encontrado em Portugal em algumas lojas onde o produto é importado. Em Lisboa, encontra-se, por exemplo, na Glood (Av. João XXI) e em algumas lojas do Martim Moniz, numa importação da África do Sul.

  2. Mas que boa noticia!! eu adorava Milo nunca percebi porque é que nos tiraram o Milo 🙁 depois do Milo tenho sido fã do Ovomaltine mas nada como o Milo!!Vou comprar obrigada

  3. A sério ? Vai mesmo aparecer nos supermercados ? É que eu adorava leite com Milo, quando desapareceu fiquei triste! Passei para Nesquik mas não é a mesma coisa…

  4. Partilho da mesma nostalgia do Milo e dos bonequinhos de futebol…muito bom mesmo…faz-me recordar o Sport Billy ( desenhos animados)

  5. Na loja da Av. João XXI que referi, efectivamente o Milo é importado da África do Sul, como refere a Vanessa.

    Quanto ao sabor, conheço várias pessoas que já experimentaram e dizem que é igualzinho. Continua na mesma, isto para esclarecer a Joana.

    E atenção, não sou vendedora nem pertenço à loja. Só vos falo das pessoas que conheço e que me dizem ser igual. 🙂

    Marta

  6. Tenho uma vaga imagem do Milo e gostava, mas sempre preferi as caixas de cereais essencialmente porque tinham mais texto. E todos os pequenos-almoços lia aquilo outra vez. Não sei se era só eu, mas sempre tive esse hábito (bastanteee repetitivo!). 🙂

    pippacoco.blogspot.pt

  7. Hoje quando vi a foto que publicou no Instagram, fui logo a correr ao hipermercado mais próximo comprar uma lata de Milo 🙂
    A embalagem é igual àquela que me lembro quando era miúda, vamos lá ver se o sabor também é o mesmo 😛

  8. Olá, Ricardo. Aqui pela África do Sul, o Milo é um estrela e surge-nos das mais variadas formas: tablete de chocolate, chocolate em pó, leite com chocolate, cereais… you name it! Para mim, já não é a mesma coisa, mas o chocolate em pó é uma constante presença no armário lá de casa!
    Vanessa

  9. Não conheço ninguém que se lembre desta marca, incrível! Provavelmente não saberá ao mesmo (bem sabemos de outras tantas desilusões nas tentativas de recuperar produtos de antigamente), mas definitivamente é uma excelente notícia e não vou deixar de experimentar. Viajei no tempo, mesmo! 🙂 Haja alguém que se lembre desta bebida maravilhosa!

  10. Já não é de agora que o Milo anda por aí. Há uns dois anos que abriu uma loja na Av. João XXI, com diversos "sabores do mundo". Em querendo encontrá-lo, lá também existe! 🙂

    Marta

DEIXE UMA RESPOSTA