Mais um embuste – Playboy 3

0
9641

Caí à primeira porque não queria acreditar no que me estavam a dizer, caí à segunda porque que quis, e porque achei que com um nome menos forte poderia haver mais mama, mais pipi e menos cuecas até ao pescoço, mas já não caí à terceira.

Vi as fotos na net e dou-me por contente por ter poupado este dinheiro.

Esta Playboy versão II é um embuste.

Agora, é Liliana Campos quem não se despe. Nem na capa nem lá dentro. E aqui não percebo mesmo porquê. Acredito que se há pessoa que deve ter vontade para se mostrar nua é ela. E faz muito bem. Desde os tempos de “O Juiz Decide” que espero por esse momento. Mas ainda não é desta.

Aqui fica a capa e alguns dos exemplos “mais atrevidos” do que podemos ver lá dentro.

1 Comentário

  1. Sou leitora da Playboy brasileira à seguramente 15 anos. Se há Playboy que abriu mentalidades essa. Lembro-me da guerra que havia para as serem capas e playmates. A primeira edição deste século (Janeiro 2000) deu direito a um referendo sobre se a Vera Ficher aparecia com ou sem pêlos púbicos. O reboliço que foi… Meu Deus. Aquilo, sim merecia o dinheiro que gastava. E quando o fenómeno feiticeira apareceu? Hã? Pois é!!! Para não falar na secção do bum-bum mais sexy e no divã da loira. Agora ISTO que tentam fazer com a edição em Portugal? Mil vezes NÃO. Só guardei a Playboy em que saiu o Ricardo Araújo Pereira.

  2. 'Acredito que se há pessoa que deve ter vontade para se mostrar nua é ela.'

    Pá que é que te aconteceu Ricardo? Não andas bem, só pode.

  3. A foto da toalha… tremendo mau gosto, uma tolha a tapar uma mama… para este género de revista. Mas olha, apesar de tanta critica só se fala na playboy, a burrice não é assim tanta.

  4. secalhar nao despiu porque nao pagaram o suficiente… porque sei de algumas fontes que esta e menina pa despir tudinho e fazer muito mais se pagarem o preco certo!

  5. Pelo menos não está vestida com cuecas da avó! É verdade que não mostra muito ou nada, mas sempre é mais qualquer coisa que a Rita Pereira e que a Dânia Neto! xD

  6. Olha, sabes que mais?… Mais nada. Para além de uma grande risada bem disposta Já não esperava mais nada "desta" Playboy. Ainda estavas á espera de mais alguma coisa?

    Mais vale fecharem a Playboy e deixarem a Penthouse sozinha. Com meninas melhores ou piores (visto que acho que a grande maioria só tem silicone para mostrar), ainda satisfaz os interesses do público alvo destas revistas.

    Até a Vicius, com nomes menos sonantes e a um preço mais económico, tem mais qualidade e interesse que a Playboy. 🙂

  7. Hoje li num blogue que as pessoas fazem de tudo para ter fama e fazem de tudo, mas tudo. A pessoa mencionou o Miguel e Bruna, "dois ex-concorrentes (sendo que a menina nem chegou a participar no reality show), da Casa dos Segredos são agora DJ´s".

    Esta Bruna já nas galas era uma atrevida, e poderiam mesmo apostar nesta spessoas que são "sedentas" de fama e que não se importam de mostrar o corpo ao manifesto.

    Sou mulher, mas sinceramente, isto não é Playboy, nem segue as "linhas" da internacional.

    O que questiono é se os Big Boss da "Playboy" sabem deste erro grave…

  8. Não há dinheiro, não há vedetas nuas. O máximo que poderão conseguir será uma daquela apresentadoras de 3h da manhã. Ainda assim, entre a Liliana Campos vestida e o Ricardo Araújo Pereira, prefiro a primeira.

DEIXE UMA RESPOSTA