Lá terá de ser

0
3673

E o que é que me apetecia mesmo, mesmo, mesmo fazer agora? Ver o primeiro episódio da segunda série do “Walking Dead”.

E o que é que eu vou ter de fazer? Ler o livro “O Príncipe da Neblina”, do Carlos Ruiz Zafón.

É a vida. Pode ser que valha a pena.

Vamos a isto. São só 204 páginas.

1, 2, 3. Go!

1 Comentário

  1. A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo valem a pena. E já agora recomendo igualmente a continuação dos Pilares d Terra. Um Mundo Sem Fim passa-se duzentos anos dp dos dois primeiros volumes e as muitas páginas devoram-se num só fôlego. A NÂO PERDER!

  2. Já li a Sombra do vento e o Marina, mas também adoro a série e já vi o primeiro episódio e estou em pulgas para ver o segundo. Ó Arrumadinho aposto que consegues fazer as duas coisas!!!

  3. Arrumadinho, tenho o privilégio de poder ler Zafón em espanhol e tenho a dizer que ao ler a tradução portuguesa fiquei chocada com a falta de qualidade da mesma. Lembro-me de um exemplo particularmente chocante em que no original dizem "coger en brazos", sendo a tradução "apanhar em braços"(juro!) e a correcta tradução "dar colo". Se podes, lê em espanhol.

  4. Não é dos melhores, até porque é dirigido a um público mais jovem. Nota-se o estilo de Záfon mas, ao contrário de obras como "A Sombra do Vento" ou "O Jogo do Anjo" em que a acção e a intriga se sucedem, deixando o leitor curioso com o que se vai passar a seguir, é um pouquinho mais aborrecido. Ainda assim, um bom programa! Boas leituras!

  5. nunca vi a série wlaking dead, mas já livros dele e SÃO UM ESPETÁCULO… acho q não perdes na troca!!!!
    nunca me pagaram para ler romances… é pena!
    c.

  6. Ó Arrumadinho:

    Tomara eu que, em vez das peças de rara beleza processual que os devedores me mandam para justificarem o facto de não pagarem o que devem (sim, sou advogada e faço cobranças… o que, nos dias que correm, é ramo onde o trabalhinho não falta), me mandassem ler o Ruiz Zafón… Irra.. Era de olhos fechados que trocava…

    Se der para escolher, começa pela "Sombra do Vento" que é bem giro.

    De qualquer forma: coragem!!! Que castigos desses não são para todos!!

DEIXE UMA RESPOSTA