Jantar solidário

0
2435

No próximo dia 20 de Dezembro, quinta-feira, A Pipoca Mais Doce vai reunir alguns seguidores num jantar solidário realizado no Origami Sushi Bar, a nossa segunda casa durante alguns anos, tantas as vezes que lá nos reunimos com amigos. O jantar tem um valor único de €29,90 e metade do dinheiro reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Por ser uma causa nobre, e por entender que é, também, nosso papel ajudar quem precisa (dentro das nossas possibilidades) deixo aqui a ideia aos meus leitores: se quiserem aparecer, juntem-se.

Tive essa experiência no Porto, quando fiz um jantar-lançamento do meu livro, onde estiveram perto de 40 pessoas, e foi muito, muito bom. Conheci pessoas que se tornaram, depois, amigas, e só por isso aquele convívio valeu a pena.

Por isso, se se quiserem inscrever, passem no blogue da Pipoca, leiam o post, e está lá tudo explicadinho.

Esperamos por vocês.

1 Comentário

  1. Deixa lá ver se sou capaz de fazer as contas……. No máximo 20 pessoas, 50% do jantar, logo, 15 euros (arredondados) para a Liga. 15*20 = 300 euros, isto é, se forem 20. Se quisessem mesmo ser solidários, davam os 30 euros na totalidade à Liga e jantavam em casa de alguém, com a oferta da comidinha ofertada por todos. Assim é que é! Não é usar a "má sorte" dos outros para se reunirem e depois darem uns trocos para ajudar. Isto não é solidariedade, caridadezinha, talvez. Solidariedade é outra coisa!

DEIXE UMA RESPOSTA