Jantar In The Mood For Love

0
2437

O ano passado lancei aqui no blogue uma rubrica chamada “In The Mood For Love”, que pretendia aproximar pessoas que partilhavam o objectivo de encontrar um amor. Recebi centenas de perfis de candidatas, dezenas de perfis de candidatos, promovi muitas trocas de mails, alguns encontros, e não sei se algum deles deu nalguma coisa mais.

Na altura, muita gente manifestou-se contra a ideia por entender que o amor deve ser “olhos nos olhos” e não uma coisa virtual. Tentei explicar, vezes sem conta, que a ideia não era promover contactos online, mas sim abrir uma porta para que, depois, então, as pessoas se encontrassem, se conhecessem, e, caso houvesse química, poderia então nascer qualquer coisa

Infelizmente, este papel de intermediário levava-me demasiado tempo, coisa que não tenho em excesso. E isso impediu-me de dar continuidade ao projecto. Ainda assim, e apesar de há vários meses não publicar perfis de candidatos, continuo a receber candidaturas de gente que procura amor. E muitos leitores perguntam-me se algum dia haverá mais “In The Mood For Love”.

Este tema foi conversa, há dias, com o André, da Table&Friends, que organizou o jantar de leitores do blogue A Pipoca Mais Doce. Em conjunto, achámos que poderia ser engraçado promover um jantar “In The Mood For Love”, só de solteiros que procurem encontrar um amor. A ideia não é ir ao engate, é ir a um jantar onde se vão divertir, brincar, cantar, comer bem, e conhecer gente disponível para amar e que, por uma razão ou outra, não o conseguiu.

Pronto, a ideia é esta: encontrar 20 leitores (10 mulheres e 10 homens) para se juntarem a mim num jantar que – garanto – vai ser uma rambóia pegada, com muita gargalhada, desafios (tenho umas ideias espectaculares!, preparem-se) e gente bem-disposta. Eu lá estarei para assegurar que ninguém vai para casa sem dores nos maxilares de tanto rir.

Por uma questão de logística, o jantar será em Lisboa. Se correr bem, e houver muitos interessados, poderemos depois repetir a iniciativa no Norte.
Assim, e para vermos se há interessados em aderir a esta ideia, abro aqui uma espécie de pré-inscrições – 10 para mulheres, 10 para homens. Deixarei 5 pessoas em lista de espera para a eventualidade de haver desistências de última hora. Considerarei as inscrições por ordem de chegada dos mails.

Quem estiver interessado envie-me um mail para oarrumadinho@gmail.com com o nome, a idade, a profissão e 5 linhas a falar sobre vocês. Todas estas informações são confidenciais e guardá-las-ei para mim. No subject do mail coloquem JANTAR ITMFL.

Muito obrigado.

1 Comentário

  1. Que óptima iniciativa! Confesso que não conhecia esta rubrica, sou sua seguidora à relativamente pouco tempo.
    É bom saber que no meio de tantas más noticias, haver alguém que se preocupa com os outros e com a sua felicidade. Obrigado!

  2. Por acaso é verdade. Só vêm ao Algarve de férias. Mas olha que também tens por cá muitos leitores. Tu e a Pipoca! E no Alentejo certamente terão bastantes fãs também…

  3. Ninguém tem feedback positivo do in the mood for love?
    eu tenho!!
    arranjei um grande amigo 😀

    Acho bem ressuscitar a rubrica, com jantar incluído. Boa sorte e bom jantar.

  4. Será que este é o ano do Amor? Acabei de ler ideia semelhante promovida por um restaurante em Aveiro.
    Parecem-me boas iniciativas, pelo menos eu fico com a ideia que se preocupam também com a felicidade dos que andam à volta, coisa rara nos dias que correm.

    MC

  5. essa rubrica era o ponto mais fraco do teu blog, ainda bem que terminou. Basicamente eram encontros online sim… se estas a facultar emails e tudo mais. e um bocado perigosos nao? nao te pesa na consciencia?

  6. ideia muito boa…infelizmente Lisboa está um bocadinho longe para mim, mas óptima iniciativa, uma boa forma de começar 2013. ^^
    Pena que a rubrica esteja terminada 😛 porque eu seria uma das inscritas ^^ beijinhos e bom ano para ti e para a tua pipoca,dois bloguers certamente de parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA