Jantar In The Mood For Love – ponto de situação

0
3059

Neste momento já tenho as 15 pré-inscrições de leitoras que querem estar presentes no jantar. Não sei, ainda, se será possível irem as 15, porque a ideia era haver um total de 20 pessoas (10 mulheres + 10 homens). Só que como há sempre desistências de última hora, vamos ficar pelas 15 e depois logo se vê.

Quanto aos homens, é que parece que há por aí muita vergonha. Ainda só tenho 3 ou 4 pré-inscrições. Vamos lá tratar de equilibrar isto? Ninguém tem amigos interessantes solteiros e divertidos que alinhem no jantar? Homens, como é? Estão a deixar-nos ficar mal.

Quanto mais depressa tiver os pré-inscritos, mais depressa se realizará o jantar. Por isso, toca a fazer contactos com homens que conheçam e que encaixem no perfil do que aqui se pretende – gente que quer encontrar um amor, que procura uma mulher para amar, mas que, antes, queira ir a um jantar onde vai haver muita gargalhada, desafios, boa comida, e muita conversa.

1 Comentário

  1. Concordo com a Marta, é realmente dificil…
    Por isso acho mt importante haver alguém com ideias destas para aproveitar mais as oportunidades!
    Mesmo que não conheçamos a pessoa certa(embora com essa expectativa!) podemos conhecer gente interessante que nos acrescente algo á nossa vida! Não é isso que realmente importa?

  2. Olhe, estou nas inscritas mas perante o tipo de "homens" (até aqui há Gente!), que estou a ver aqui a alistarem-se para ir, cancelo a minha inscrição, pré-inscrição, seja lá qual for a categoria em que estou.
    Depois envio email a dizer como me chamo.
    Abre-Latas e Anónimo, chegam bem atrasadas as vossas inscrições. Just thinking Wideeeeee!

  3. Boa pergunta! Também me questionei do mesmo quando li este post.

    (No entanto já sei que provavelmente os heterossexuais serão o público alvo deste jantar, porque sao uma maioria, etc, etc, e que com apenas heterossexuais, havendo mais hipóteses de combinações homem/mulher haverá também mais probabilidades de algums dessas ter sucesso e cumprir o objectivo da iniciativa ITMFL.)

  4. Por isso é que o mercado está tão mau, encontrar um homem que não queira só festa deve ser mais dificil que acertar na chave do euromilhões

  5. Olá Arrumadinho,
    A sua ideia é interessante apesar de não ser pioneira e acredito que pode ajudar muita gente. Mas esqueceu-se de mencionar um fato importante como a faixa etária. Apesar de não ter nada contra a "diferença" de idade temos que ser realistas, ter 25 anos ou 50 anos não é bem a mesma coisa.
    Muito obrigada.
    C.

  6. Proponho fazer o jantar com as mulheres e homens que houver, em vez de estar a procurar um número igual de homens e mulheres. Por um lado, pode haver mulheres in the mood for love que procurem outra mulher. Por outro lado, há lá coisa mais "bonita" para um homem que ver duas mulheres a disputá-lo. Às tantas até é uma maneira de ver as suas fantasias serem realizadas. Não podemos limitar os horizontes. Think wide!

DEIXE UMA RESPOSTA