1 Comentário

  1. Vamos chatear-nos Arrumadinho??? Vamos?!? Não vamos…

    Bom, então é o seguinte… eu ando a pesquisar Vespas também para comprar uma. Fazemos assim, podes ficar com qualquer uma, menos a amarela torrada do início. Essa é para mim. Combinados?

    :p

  2. Caro arrumadinho, nao sei se foi também de ir a Itália ou o preço dos parquímetros em Lx, ou o facto de detestar andar de autocarro mas há cerca de dois meses comprei uma maquina dessas e nao podia estar mais satisfeito! Para andar em Lx nao há melhor. Aconselho vivamente. E há lá mais estilo do que estar de fato e andar de mota!!!

    Saudações vespistas

    PL

  3. São lindas!!! Eu adoro clássicos. A minha paixão de adolescência era ter um 500 e uma vespa. Neste momento tenho os dois 🙂 O 500 foi oferecido mas estava num estado caótico, está neste momento a restaurar. A vespa foi recentemente restaurada, é uma 125 verde água de 1970. Já ofereceram 6000€ por ela, mas não vai por dinheiro nenhum. Queria uma 50, mas por restaurar são difíceis de aparecer e as já restauradas além de muito raramente o trabalho estar realmente bem feito estão carotas. E estas loucuras acabam sempre por apertar o orçamento. Mas já estou com outra em mente: uma pasteleira.
    Aconselho, é sempre um excelente investimento porque nunca desvalorizam (as clássicas, óbvio). 😉

  4. azulllll, sem duvida!

    também vim de ferias com essa vontade (que ja tava aqui guardada), e o que estou a pensar é comprar uma usada e velha e restaurá-la…dá outro significado!Dá trabalho, mas é mt interessante.

    alvaquasetransparente.blogspot.com

  5. Olha aqui está uma coisa que nos distingue!
    Tu à procura de uma e eu adquiri a minha há sensivelmente 1 ano!

    E há lá coisa mais bonita que passear na motoreta com o pc às costas nas ruas da nossa cidade.

    Pronto, eu no Porto… tu em Lisboa!

    Aconselho-te vivamente… umas 125cc… uma qualquer, que são todas lindas!

DEIXE UMA RESPOSTA