Isto não é bem voltar, é quase começar de novo

1
6558

Desde final do ano passado que tomei a decisão de refazer o meu blogue, um espaço que já existe desde 2008, que foi durante alguns anos um dos cinco blogues mais lidos do País, e que tanto prazer me deu alimentar em diferentes fases da vida. No entanto, por variadíssimas razões, não consegui tratar de todo o (complicado) processo de implementação do blogue, numa nova plataforma, com uma nova organização de conteúdos e um design muito mais próximo daquilo que eu gosto e daquilo que eu considero ser mais eficaz para comunicar com os leitores.

Ainda no final de 2015, consegui chegar a uma ideia de design próxima do que pretendia. Só que depois foi-se envolvendo muita burocracia, foram-se metendo na frente muitos projetos, muita coisa que me tomou o tempo que precisava para dar o passo, para fazer em vez de dizer que iria fazer.

Mas fiz.

Demorou, é verdade, mas aconteceu. Aconteceu agora, porque só pôde acontecer agora, porque agora é que é o momento certo para acontecer, e porque só agora estão reunidas as condições que considero razoáveis para voltar a ter um blogue como quero: ativo, dinâmico, interessante, diverso, atual, com textos sobre assuntos do momento que, na minha opinião, interessam aos meus leitores.

Bem sei que podem argumentar que já disse várias vezes que agora é que era, e tal, mas depois nunca conseguia manter a regularidade da escrita, certo, têm razão, mas esta alteração total do blogue é o sinal que vos queria passar e que demonstra que esta é uma decisão diferente. Isto não é um regresso, é um recomeço. Por isso, vamos lá.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA