Invert your thinking

3
1780

Já defendi muitas vezes neste blogue a necessidade de se pensar diferente como forma de progresso e inovação, como as únicas alternativas a que nos possamos distinguir, destacar, crescer. E essa é uma atitude que deve começar a ser fomentada desde que somos miúdos. Olhar o mundo de outra forma, mostrar o mundo de outra forma, pensar o mundo de outra forma.

Este fim-de-semana, em Leiria, vai pensar-se diferente. E vai mostrar-se como o mundo pode e deve ser visto de pernas para o ar, de lado, de baixo, de frente, de todas as perspectivas. E tudo isto vai acontecer nas conferências TedX, conhecidas mundialmente, e que vão passar por aquela cidade com o lema “Invert Your Thinking”.

Toda a conferência vai ser dedicada aos jovens e à juventude, todos os painéis vão ter oradores reconhecidos e relevantes nas suas áreas, muitos com influência nacional, outros como exemplos da região, que irão contar como pensando de forma diferente conseguiram ter sucesso. Embora não tenha feito nada pela organização deste evento, orgulha-me saber que à frente dele estão pessoas de que gosto, que respeito, que pensam como eu e que só podem vir a ter sucesso.

Quem quiser aparecer ou saber mais, é só vir aqui.

3 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA