1 Comentário

  1. A seguir á chuva, vem o sol, pelo meio também podem vir grandes tempestades, mas quando temos a CERTEZA que a Primavera existe, esperamos com calma, lucidez e ESPERANÇA, que quem tarda não falta,o rancor é autodestrutivo´e todos nós falhamos, é HUMANO. Inspira profundamente, aguenta e depois solta lentamente(expira), concentra-te Únicamente EM TI. REPETE….K. ald…, sorri olha o ALF.

  2. Estou a ter um dos meses mais stressantes da minha vida! Inspira, Expira … (ao ponto de já ter recorrido ao victan e ter crises de choro compulsivo) aparentemente, uma parte ficará decidida a meio da próxima semana, o resto sabe Deus quando. O pior é que não sei quando vou ter novamente a estabilidade que tive durante algum tempo. Mudanças são boas, mas dias, meses stressantes não são comigo! Boa sorte Arrumadinho 😉

  3. Sério??!!? Por aqui também.

    Já consegui chorar eu, pôr a minha mãe a chorar, deixar o meu pai a andar às voltas e a senhora que me atendeu na secretaria do (esperamos venha a ser) meu plano futuro, a dizer-me para ter calma e não estar tão triste.

DEIXE UMA RESPOSTA