Idiossincrasias de um aniversariante

0
4903

Um dos meus irmãos faz hoje 28 anos. As suas peculiaridades fazem dele uma pessoa especial. A pessoa com quem toda a gente gosta de estar. A pessoa que faz com que qualquer encontro seja uma festa.

E é com algumas dessas idiossincrasias e uma ou outra história que o podemos conhecer melhor.

– Termina sempre os telefonemas com um “com licença”, esteja a falar comigo, com a mãe ou o senhor das finanças

– Só tirou a carta aos 26 anos

– Perde/estraga/roubam-lhe uns cinco telemóveis por ano

– Quando rapa o cabelo (coisa linda de se fazer) fica parecido com o Hugo, defesa central do Beira Mar, que já jogou no Sporting (e que bem que jogava)

– Está verdadeiramente convicto de que é o maior esquiador da história da modalidade

– Nasceu com cabeça de melão

– É do Benfica, mas tem a mania de que é do Vitória de Setúbal

– Anda sempre de fato de treino e faz gala disso (ele desculpa-se com as razões profissionais, hã-hã)

– Diz sempre o preço que pagou pelas coisas que oferece

– Foi um bebé daqueles que podiam fazer anúncios de televisão, mas depois de lhe caírem os dentes de leite estragou-se.

– Passa a vida a reclamar salários em atraso

– Tem a infelicidade de ter como segundo nome “Júlio”

– É uma das melhores pessoas que eu conheço.

Parabéns, puto.

1 Comentário

  1. Estou a ver que o Arrumadinho e a Brilhozinhos são irmãos! Não fossem os dois ter um irmão que faz hoje 28 anos, anda sempre de fato de treino e cabelo rapado. A parte da cabeça de melão ela não contou! Parabéns ao Julio e parabéns aos manos por terem um irmão tão especial.

  2. isto é para o Julio. adoro o nome Julia. acho um nome sexy. Julio nem por isso, apesar de ser um nome clássico, que vem da cena dos imperadores romanos e da antiguidade clássica. dá assim um ar respeitável. não é nenhuma infelicidade,só é pouco comum. eu também termino os meus telefonemas assim. e à minha mãe e irmã digo sempre que as prendas foram caras. e são. Julio se tu és como o teu irmão diz, deves ser um gajo muito porreiro. acho que ele tem razão. parabéns e um beijinho para ti.

  3. Então parabéns ao mano!
    Quanto à cabeça de melão, a minha irmã também nasceu com a cabeça tipo bola de râguebi. Reza a história que quando eu nasci, oito anos mais tarde, a primeira coisa que o meu pai disse quando me viu foi: "Tem a cabeça tão perfeitinha!"

  4. Ohpah…o que eu adorei quando percebi que o teu irmão cabeça-de-melão é o Mané 🙂 Ñ o conheço propriamente, mas há uns 10 anos que nos cruzamos nas situações mais inusitadas e parece um rapaz impecável. Então, muitos parabéns para ele 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA