1 Comentário

  1. Que máximo!! O meu irmão também fez uma coisa original, foi de autocarro com os convidados para a igreja e foi muito divertido, uma autêntica festa!! Muitas felicidades Xana

  2. Muito original a ida de metro. Ainda bem que resistiram à piroseira da marcha fúnebre com os carros todos enfeitados com lacinhos e a buzinarem como se não houvesse amanhã.

  3. Cara Silvia: o fato é Boss, conforme disse a mulher do arrumadinho no blog dela, na altura do casamento. Mas penso que se fosse Zara não teria problema nenhum.

    Arrumadinho, confesso que tenho "inveja" vossa. Adoro a vossa história, sigo o blog da sua mulher há muito tempo e sei que ela passou por muitos trastes até chegar a si. Pelos vistos o arrumadinho também passou por muitas experiências antes deste casamento. E vocês são inspiradores, e têm aquilo que eu já tive e que quero muito voltar a ter com alguém. Mostram cumplicidade, amor, humor, ambição, comprensão, e isto só pelos blogs. Desejo-lhes toda a felicidade do Mundo. E gosto mesmo de vocês, mesmo sem os conhecer!

  4. O fato é da Zara?? Avistei uns por lá há uns meses por 50€. Parabéns os melhores momentos a baixo preço! E a esposa também comprou tudo na zara ou preferiu a Primark? Imagino o teu filho todo de branco da Zippy!

DEIXE UMA RESPOSTA