“Humor” Ou algo parecido

0
5945
Hoje vou viver uma das noites mais divertidas dos últimos tempos. Vou chorar a rir. Tenho a certeza. Não há hipótese de isso não acontecer.

E porquê? Porque vou à gala de stand-up comedy do curso da Bang, no Teatro Villaret.

Agora é aquela parte em que devem estar a pensar que, se calhar, é capaz de não ser uma coisa assim muito gira. Pois. Aí está grande parte da graça. Uma das coisas que mais me fazem rir é o constrangimento (daí ser fã de “The Office”, “Extras” e do Phil do “Modern Family”). E ver ali dez rapazitos (oito, e uma mulher) a debitar piadas que, acredito, não vão ter graça alguma vai divertir-me imenso.

E agora vão querer saber, então, o que é que lá vou fazer, se sei que aquilo não tem graça. Vou por uma razão, é que um dos “comediantes” é meu irmão. E isso vai tornar tudo ainda mais divertido. É que estar a vê-lo em palco, com os irmãos todos na plateia, a passar vergonha, a tentar fazer o pessoal rir e a não conseguir vai ser absolutamente hilariante, sobretudo por saber que ele está a passar vergonha.

Tem andado o dia todo nervoso, já está naquela fase de ficar sem fome e o pânico começa a nascer dentro dele. O rapaz até tem graça, tenho a certeza de que será um dos mais engraçados, mas só de o imaginar no palco agarrado a um microfone e a ter de debitar humor para uma plateia me dá vontade de rir.

Podem adivinhar qual dos cromos é ele.

1 Comentário

  1. Jaime Alberto:

    São muito parecidos fisicamente, sendo que se vê facilmente que esta é uma foto antiga. E também me lembro de ter lido sobre um Jime Alberto aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA