1 Comentário

  1. Parabens.
    A tua vida mudou a minha ao contrario parou..è a vida.
    Desejo-te as maiores felicidades, porque mereces, tens iniciativa e gostas de ajudar os outros.

    Das Graaf

  2. Parabéns ao pai e MUITOS parabéns ao filho. Na 3ª feira será a minha vez de dizer que a minha vida mudou, e para MUITO melhor, há 3 anos. É tão, mas tão bom, não há alegria maior que vê-los crescer saudáveis, curiosos, irrequietos, felizes.

    Um grande beijinho,

    Lara (uma das carochinhas…LOL)

  3. Parabéns ao miúdo! São o melhor do mundo (e o mais cansativo também, julgava eu que a parte chata acabava quando deixavam de usar fraldas ah ah ah ingénua eu). Ei, e parabéns à mãe e pai dele.

  4. Ok, tá bem já percebi. Desculpa lá, mas não sabia que eras pai, uma pessoa também não pode saber tudo. Então cá vão os meus parabéns aos dois,e, realmente o nascimento dos nosso filhos muda a nossa vida completamente e é o bem mais precioso que a vida nos pode dar. Eu já conto com 2 filhotes, sim, cá em casa sou a princesa da casa e confesso que ás vezes me tiram do sério, mas não via a minha vida sem os meus 3 homens. Felicidades.

  5. E que tal começar desde já a meter-se ao conhecimento estes meninos/as. Os bons hábitos começam-se de pequenino, acho.

  6. Mtos parabens aso dois!!! Pensava que o teu filho era mais velho que o Lourenco. O meu tem 5 anos feitos em Junho e a Bia fez 3 em Maio. E, de facto, o melhor que a vida nos pode dar. Muitas felicidades!

DEIXE UMA RESPOSTA