Há por aí modelos ou candidatas a modelos?

0
4255

Uma amiga minha vai lançar muito, muito em breve um negócio de T-shirts, daquelas que fazem a loucura entre as senhoras. Como investiu todo o capital nas próprias das T-shirts ficou sem possibilidades de pagar uma produção para as promover de forma decente.

Eu ofereci-me para a ajudar, procurando uma menina que se voluntarie para ser modelo das T-shirts. Não há verba, mas haverá muita promoção, o que pode ajudar a conseguir muitos outros trabalhos.

Logo que o trabalho fique pronto eu divulgo tudo aqui no blogue, com os devidos créditos.

Já agora, se houver maquilhadoras ou cabeleireiras que se queiram oferecer também serão muito bem-vindas.

O que peço é que, caso haja interessadas, me enviem um mail com algumas fotos para oarrumadinho@gmail.com, que eu farei chegar a informação à pessoa que irá tratar da produção. Em nome dela, e no meu, muito obrigado.

1 Comentário

  1. Bom dia! 🙂
    Poderia dar um feedback? Para quem enviou email saber se já não vale a pena esperar porque já escolheram alguém ou se ainda vão contactar…
    Obrigada!

  2. Eu queria saber se a tua amiga estava interessada visto nao ter dinheiro para a divulgação em oferecer t shirs para eu e as minhas amigas usarmos e assim fazer publicidade… Saímos muito e temos muitas amigas o q traria vendas para a tua amiga…

  3. "Acho que uma cara gira é imperativo mas tem de ser magrinha e sem mamas, tipo modelo de passerelle? Ou uma rapariga a dar toques de curvas femininas e com um peito a rondar um 36 C? "………
    Mas que raio de comentário é este?!…
    Só interessa mamas?…
    É incrível como ainda sou capaz de me indignar com este comentário masculinos… mas é algo que nunca me habituo…

  4. Olá Arrumadinho. Acho que seria justo esclareceres aqui o pessoal que tipo de modelo a tua amiga pretende. Acho que uma cara gira é imperativo mas tem de ser magrinha e sem mamas, tipo modelo de passerelle? Ou uma rapariga a dar toques de curvas femininas e com um peito a rondar um 36 C? Altura? Rapariga para que idade?

  5. Se encontrares, avisa! O meu "home" está a lançar uma marca de roupa com uns amigos (modéstia à parte, também acho que vai ser um sucesso), mas ainda não têm modelos! 😉 Fico mesmo contente por ainda existirem empreendedores neste país… Força à tua amiga!

    pippacoco.blogspot.pt

DEIXE UMA RESPOSTA