Fuck her in the pussy

5
2509

Não sei bem onde é que andava, mas ainda não me tinha deparado com o fenómeno “fuck her right in the pussy”, que anda a deixar ainda mais nervosos todos os repórteres de televisão nos Estados Unidos.

Isto tudo começou quando um desses repórteres, sem saber que estava em direto, comentou com o câmara que se queria enrolar com uma miúda de 20 anos e, depois, “fuck her right in the pussy”. A emissão voltou rapidamente ao estúdio, onde a pivô estava em choque com o que tinha acabado de ouvir, e acabou por pedir muitas desculpas.

Claro que este vídeo se tornou viral e gerou um fenómeno de imitação. Depois disto, em vários diretos de jornalistas, entrevistados ou pessoas que iam a passar começaram a boicotar as reportagens dizendo sempre “fuck her right in the pussy”. Um desses cromos, o mais divertido de todos, aparece mesmo em vários vídeos diferentes.

Podem ver aqui o vídeo original e dois outros com sequências maravilhosas de entrevistas que acabaram com um “fuck her right in the pussy”, sempre pelo mesmo autor. Maravilhoso. Neste outro vídeo podem ver um best of com a expressão usada por várias pessoas em vários países. Será que chega cá?

5 Comentários

  1. Ficava feliz se não chegasse. Movimentos destes, que desrespeitam o trabalho de outros e que não acrescentam nada ao mundo, são muito pouco bem-vindos. A meu ver, pelo menos.

    Joana.

  2. Também não sei o que andei a fazer para desconhecer tal fenómeno!
    O primeiro video é tão bom! 😀
    De valor mesmo, era alguém dizer isto em directo no programa da Fátima Lopes!
    “fuck her right in the pussy” ahahah

DEIXE UMA RESPOSTA