1 Comentário

  1. Parabéns aos 2! No meu caso eu engravidei numa noite (manhã) de Santo António, depois de muita farra na Bica, sim A Bica é Linda!!Viva o nosso Santo António que é mesmo padroeiro!

  2. Muito bonito da tua parte… Um Homem romântico.
    Já agora como acompanho o teu blog (permite-me o TU), e como sei que és Fã de Luísa Beirão, visita o blog THE INDIE PEARL.

  3. Pois para mim faz amanhã dia 13, 19 anos que estou com o marido (primeiro namorado e nos últimos 8 marido). Era mesmo novinha, tinha 15 anos, mas até hoje não me arrenpendi. O santo António é mesmo padroeiro dos namorados.
    Felicidades

  4. Parabéns! E que continuem, assim, felizes por muitos e muitos anos e a escrever estes textos maravilhosos para alegrar os nossos dias. Se eu podia viver sem os vossos blogs? Podia mas não era a mesma coisa…:))

  5. Para além de partilhar consigo a profissão e a universidade (Iscspiana sempre!:P), percebi com este post que também partilhamos esta data especial – faz hoje à noite três anos que, no coração de Lisboa, muito perto da Sé, vi com olhos de ver o meu namorado pela primeira vez e estamos juntos desde aí.

    Parabéns e um beijinho,

  6. E bom lembrar como comecaram uns bons momentos e relacoes que ainda duram….a minha e mais ou menos assim: ''foi ha 15 anos,quando o vi e sabia que a minha vida ia mudar para sempre''…e aqui estou eu a viver na Grecia!

DEIXE UMA RESPOSTA