Fantasia é comigo

0
2784

Eu sou daqueles homens que têm a mania que percebem imenso de futebol.

Vai daí, meti-me a fazer uma equipa para a Fantasy League, da Liga dos Campeões.

Basicamente, fazemos uma equipa, dentro de um determinado orçamento, e depois vamos somando pontos consoante as exibições dos jogadores que escolhemos. Se eles marcarem golos, somam pontos, se fizerem asneira, perdem pontos.

O meu guarda-redes é o Helton, do FC Porto, que deu um frango contra o Shaktar.

O meu médio mais caro e importante é o Iniesta, do Barcelona, que se lesionou na primeira parte e saiu.

Um dos meus avançados é o Hulk, que falhou um penálti.

O outro é o Messi, que não marcou golos.

Cuidado, Jorge Jesus.

1 Comentário

  1. Tens um bom guarda-redes (que ontem não esteve na sua noite) e tens um excelente marcador de livres.

    Se o Falcão não tivesse passado de cavalo para burro (embora tenha rendido milhões ao Porto), tinhas também um belo ponta de lança em quem apostar.

    O Messi não marcou golos, mas trabalhou um golo que o Pedro Rodriguez concretizou. Assim como o Rodriguez.

    Olha que não fizeste uma equipa nada má, não senhora. 🙂

  2. Hum…cof. Percebe-se q as legiões benfiquistas sejam mais tentadas pela dimensão da fantasia. Afinal, alegra mas é irreal. Sugeria uma Outstanding Team, c todos os jogadores do meu Porto, o trabalho ficaria facilitado e era só somar pontos. Aí…cuidado, tremam uefas e fifas (podia ser fífia) rsrsrs

  3. Futebol não petisco, prefiro natureza e muita praia, cada um diverte-se com o que tem. Há há há, o Inglês é fraco, mas entende-se. Cheguei tarde mas já cusquei as novidades. Tchau.

  4. Tenho a certeza que este ano o Benfica volta a ser campeão…da 2ª Circular. Repara, vocês lisboetas são muito teimosos. O benfas é o vosso glorioso (ainda não percebi bem como, mas ok), mas o FC Porto é GALÁTICO!!!

  5. Eu por acaso entendo a escolha do Helton, pois apesar de ele jogar no FCP gosto imenso dele enquanto jogador e enquanto pessoa! Agora Sr. Arrumadinho só não compreendo porque não escolheu o nosso Javi Garcia! Tenho a certeza que à custa do bebé ia amealhar uns belos trocos!

  6. Também fiz a minha (como faço há 3 anos). Mas eu apesar de não perceber nada de futebol tenho sempre pontuações fantásticas.
    Fiquei admirada ao ler este post, com tanta crítica ao FCP, escolheste dois jogadores. O Hulk até entendo, mas o Helton? Nesta competição deve haver poucos piores que ele.

DEIXE UMA RESPOSTA