Eu não gosto de ti!

24
3969

– Não gosto de si.
– Eu é que não gosto de si.
– Eu vou-me embora.
– Mas vai-se embora porquê?
– Porque o senhor não gosta de mim.
– Mas o senhor é que disse primeiro que não gostava de mim.

É verdade. Isto é conversa de senhores de 40 e 60 anos.

Os homens nunca crescem.

Mas enquanto isso divertem-nos.

Grande momento de televisão com Dias Ferreira a sair do estúdio da SIC a meio do programa.

24 Comentários

  1. Fora a fantástica gravata "camaleão" do Dias Ferreira, isto foi do piorzinho =)
    Diga-se de passagem que o moderador também não ajudou muito e entrou na infantilidade ao invés de sossegar os animos.

  2. Zportinguistas andam aziados e fervem em pouca água, Dias Ferreira não se conseguiu conter coitado do homem.

    Kititta

  3. Passe por aqui para escrever alguma coisa no meu blog. Obrigado. Vi comentários mais ridículos que…a reacção dos dois senhores. De qualquer maneira eu percebo o Dias Ferreira. Agora fico triste porque quem fala do Sporting na Tv é o Eddie Barroso e Rui Oliveira e Costa.

  4. Gostei do facto do Sr Dias Ferreira levar uma gravata verde e na fantástica posição em que estava sentado ela assumia o padrão do fundo, dado que estavam num estúdio de cenário virtual.

  5. Estava a ver em directo e nem queria crer. O sr. Dias Ferreira foi muito parvo mas não me parece que o moderador do programa se tenha comportado da melhor forma, também…

  6. Gostei principalmente do facto do Sr. Dias Ferreira começar por dizer "não posso olhar para si" e terminar do mesmo modo:
    – O Sr. pode olhar para mim?
    – Não posso!
    – Olhe lá para mim.
    – Não posso!

  7. Gostei principalmente do facto do Sr. Dias Ferreira começar por dizer "não posso olhar para si" e terminar do mesmo modo:
    – O Sr. pode olhar para mim?
    – Não posso!
    – Olhe lá para mim.
    – Não posso!

  8. Gostei principalmente do facto do Sr. Dias Ferreira começar por dizer "não posso olhar para si" e terminar do mesmo modo:
    – O Sr. pode olhar para mim?
    – Não posso!
    – Olhe lá para mim.
    – Não posso!

  9. Parecem autênticos putos! O que indigna é que estão a ser pagos para ali estar!
    É uma atitude lamentável de facto e só demonstra a arrogância desse senhor! (não é que os outros dois sejam melhores porque não são… foram todos escolhidos a dedo! :P)
    Só espero que o prejudicado não acabe por ser o jornalista…

  10. É o que acontece quando não se toma “chá” de pequenino e não se tem vergonha na cara… Um pode dizer o que lhe vem à cabeça, o outro não que o senhor fica zangado e ressentido! Educação, saber estar com os outros e aceitar opiniões diferentes é o mínimo exigido.
    Mas como já não foi a 1ª vez que tal acontece, para a semana lá vamos ter o mesmo senhor com a mesma postura a comentar! Não há vergonha.

  11. Ai eu ri-me à "fartazana" com isto! Este é o único programa de futebol que vejo e gosto por SEMPRE me fazer rir…estes senhoras estãos constantemente em pura discussão, já nem vale a pena!!! Mas desta vez superaram-se! Ahahahah!

  12. é uma cena tão pouco digna que nem me consegui rir, apenas senti-me constrangida pelas figuras dos "senhores". que cena tão triste…

    Maria Martins

  13. Ainda não vi a cena mas tenho que ir procurara no YouTube.sou sportinguista, mas penso que o Sr. Dias Ferreira não é propriamente um exemplo de boa educação e de saber estar.

DEIXE UMA RESPOSTA