Está quase

0
2757

Já só faltam quatro dias para terminar a época em que os doces, os chocolates, os fritos e tudo o que tem açúcar por cima nos aparece na mesa da sala, da cozinha, ou até do emprego. Trazem-nos os colegas que estiveram de férias, os amigos que passaram lá por casa, ou é a sogra que os envia, ou a mãe que fez questão que levássemos as sobras, os é uma amiga dos pais que visitou a casa deles, e agora somos nós que temos de levar os coscorões e as azevias.

Faltam só quatro dias.

Mas pelo sim pelo não vou só ali correr 10 km e já volto.

1 Comentário

  1. Anónimo,

    Merdoso como és, deves ser bom para o meu tasco.
    Ou então…também é preciso ver que um tipo que aqui vem insultar o Arrumadinho é porque VEM. Logo ou não é bom da cabeça (hmm, não acredito) ou é algum tipo das Produções Fictícias a mangar com a malta.

    Estou na 2ª hipótese.

    Anónimo, gosto em ver-te pah. Aparece mais vezes e um grande abraço.
    Se não tiveres amigos e quiseres alinhar numa passagem de ano,

    http://simaoescuta.blogspot.com/2011/12/noite-de-passagem-de-ano.html

  2. Arrumadinho, realmente só vem quem quer!!! Este anónimo (o seu nome diz tudo) deve sofrer de esquizofrenia: quer-te à distância mas dá-se ao trabalho de vir cá ver os teus posts! Não se aguenta! (teve imensa piada no dia do Black Friday no corteinglês eu e a minha mulher dizermos respectivamente: olha o "arrumadinho", olha a "pipoca" e os nossos filhos dizerem em coro "quem são esses???". E explicar-lhes que não eram desenhos animados nem actores de telenovela!!!??? UM BOM ANO!

  3. E isso tudo quando não somos nós que paramos numa pastelaria a meio da tarde e aquele bolo nos bate nos olhos e grita pela nossa gula.
    Depois de saciado o desejo lembramo-nos do que temos em casa e somos atingidos pelo remorso de termos cedido mais uma vez ao pecado capital.
    Enfim, é da época. Ainda bem que já está no finalzinho e que só se repete uma vez por ano.

    Boas entradas em 2012.

  4. Ahahaha! Adorei o comentário ali do anónimo. Em vez de eu fazer mil km e desaparecer-lhe da vista, não será mais fácil não clicar na ligação que o traz até aqui ao blogue? Assim já não tem de me ver. E se me tem como homepage, também pode mudar isso, sabe? É só ir às ferramentas, clicar em opções de internet e depois muda onde está o link para a homepage. Aprendeu? Pronto, adeusinho e bom ano.

  5. Arrumadinho, faz muito bem em correr e muito lhe agradeço (inclinando o copo e observando as tonalidades do Tinto Cão que se revelou a escolha certa para acompanhar o magnífico entrecôte que acabaram de me servir) muito lhe agradeço a promessa que nos deixa no ar, a de voltar (pousando o copo e deliciando-me com o leve aroma de madeira e frutos vermelhos)

  6. Eu tambem vou 2 horas para o Ginasio hoje a tarde. Eu nao sou uma pessoa de doces, mas tens razao nesta Epoca Natalicia…fazemos uns crimes nutricionais! Vamos fazer uma desintoxicacao no inicio de 2012!!!!
    Jocas e sempre…Arrumadinho!!!♥

  7. Bom dia!
    Tb. estou a precisar fazer caminhadas e hidroginástica, não tanto para eliminar os doces, porque nã abusei mas sim por causa do desempenho esqueléctico ou seja activar as dobradiças.
    Mtº. boa ideia, correr dos desatinos da vida!!!
    Quanto à passagem de ano estava pensando ficar em casa, mas ontem fui persuadida por uma amiga,vinda da Capital a nos encontrarmos num monte alentejano, que ainda não conheço e é pertença de uma amiga de ambas. Estou a ponderar alterar o meu presságio inicial, ate´sexta, vou decidir.
    Horror, passar o ano a ver Casa degredos e gordos….,talvez ler um livro, parece-me +++ educativo.
    Beij.K.

DEIXE UMA RESPOSTA