Essenciais de viagem

0
2927
Então e vamos lá a ver quais eram as primeiras coisas na minha lista de cenas que não me poderia mesmo esquecer de levar para as férias:

Livros

Claro. Férias significam tempo livre para ler, que é o que mais gosto de fazer numa praia ou piscina.

Estou a terminar “A Grande Arte”, do Rubem Fonseca, que é maravilhoso, que fala do Rio, que tem uma personagem apaixonante, e que está a preencher tanto que até tenho pena de o acabar.
Como sei que o irei terminar em um ou dois dias, levo já mais dois backups na mala: “O Terceiro Gémeo”, do Ken Follett. e “Sacanas Com Lei”, das belíssimas jornalistas Rosa Ramos e Sílvia Caneco, com quem já tive o privilégio de trabalhar.

Ténis

Conto correr todos os dias nestas férias, quer pelas ruas de Búzios, quer pelo calçadão do Rio. Os meus Lunar Glide já estão bem gastos e espero derreter-lhes a sola nas próximas sete manhãs.

Alpargatas

Demorei a render-me, mas já sou fãs. As alpargatas vão continuar em alta no próximo Verão e são o calçado mais divertido e descontraído que se pode usar. São leves, confortáveis, existem de todas as formas e cores, e podem combinar-se com looks de praia, de festa, de noite e até casual-chic. Custa um bocadinho a aderir, porque aquilo parece meio esquisito, mas depois começamos a perceber o encanto e as enormes potencialidades destes sapatos e já não queremos outra coisa.

1 Comentário

  1. Boa Noite.
    Eu gosto imenso de Alpargatas e para este verão gostava imenso de comprar umas da Toms mas não encontro à venda em lugar nenhum.
    Sabes me dizer onde posso encontrar?

  2. Portanto, a moda para o Verão vai ser usar as pantufas de Inverno na rua, é isso?

    Boas férias! E o nosso Benfica lá passou aos 1/4 😀

  3. Olá Arrumadinho!

    Devias dar uma vista de olhos às alpargatas da TOMS. Para além de giras, sempre que comprares um par estarás a oferecer um par de calçado a uma criança que precise. Já o fiz (serve de boa desculpa para comprar sapatos novos…) e a satisfação é grande!

    Susana

  4. Eu tambem tenho uma lista de essenciais para as viagens….. O problema e que eles geralmente não chegam a sair da mala….. Manifesto a minha admiração por alguém tão disciplinado….boas ferias

DEIXE UMA RESPOSTA