Escritas, descansos, corridas, trabalho, férias

0
2481

Não sei porquê, mas de cada vez que se aproxima a altura de ir de férias começo a ficar com tanto trabalho, tanto trabalho, tanto trabalho que chego ao final do dia arrasado, e apenas com vontade de aterrar no sofá a ver um filme ou a ler umas páginas de um livro. E é por isto que tenho escrito pouco.

Por norma, dedico as manhãs ao blogue. Quando falo em manhãs, falo daquele período entre as 7h30 e as 10h, ou seja, antes de ir trabalhar. Programo uns posts, decido os temas que quero falar, escrevo textos, escolho fotos, leio e respondo a mails e trato de burocracias e parcerias e essas tretas. Só que tento alternar estes dias dedicados ao blogue com outros em que corro. Uns dias corre-se, noutros escreve-se (o meu sonho é um dia ser como o Murakami, que corre de manhã e escreve à tarde, ou vice-versa, mas ainda não tenho condições para isso). A noite, por norma, fica para a família.

Só que por estes dias não tenho conseguido fazer nada de jeito. Vou dando umas corridas, sim, mas tento alterná-las com descanso, já que estou a treinar com cargas bem elevadas (já estou naquela fase em que quando corro 10 km me sinto um preguiçoso).

Mas vamos ver se as coisas acalmam nos próximos dias. No fim-de-semana voltei a pegar no meu romance, e vou ganhar embalagem na escrita, para ver se o tenho pronto ainda a tempo de ser publicado em 2012. E os posts regulares vão voltar muito em breve. Depois, ui, depois é Brasiuuuu! Mas também vou enviando de lá uns textos e umas fotos, só naquela de meter nojo.

1 Comentário

  1. "Falar de/ sobre"

    "decido os temas que quero falar"
    deve ser substituído por "decido os temas de que quero falar" ou "decido os temas sobre os quais quero falar"

  2. UAU!!!
    Trabalho, blogue, Livro, exercício físico, etc.
    Resta algum tempinho, para respirar….?
    Já tem as férias programadas? Brasil?
    Isso é que sâo projectos!!!
    São todos solitários?
    Fiquei curiosa…….
    Beij.K:).

DEIXE UMA RESPOSTA