E o Team O Arrumadinho é composto por…

6
2550

Tal como prometido, irei apresentar a composição do Team O Arrumadinho, que irá enfrentar o Team A Pipoca Mais Doce no próximo domingo na Corrida do Benfica. Antes, queria deixar um enorme obrigado às dezenas e dezenas de leitores que se candidataram. Infelizmente, tive de escolher apenas quatro, dois homens e duas mulheres. E os eleitos são:

  • Pedro Bravo
  • Pedro Martins
  • Soraia Vitoriano
  • Marline Furtado

É com eles que irei correr os 10 km da Corrida do Benfica. Juntos, tentaremos fazer um tempo oficial colectivo inferior ao da outra equipa, o Team A Pipoca Mais Doce, que também é composto por quatro leitores – dois homens e duas mulheres – e uma blogger, que por acaso é minha mulher.

Para equilibrar as coisas, e não haver uma clara vantagem da minha equipa (já que cá em casa eu sou a lebre e ela é a tartaruga) decidi que vou acompanhar a Pipoca ao longo dos 10 km, lado a lado, puxando por ela, para ela tentar fazer a prova abaixo dos 60 minutos, que é o objectivo dela. Como estarei a uma semana da Maratona de Paris também não me convém fazer uma corrida à maluca, a abrir, por isso, irei devagarinho com ela. Ou seja, a decisão sobre quem irá vencer a competição será exclusivamente dos leitores. Por isso, meus caros Pedros, Soraia e Marline, confio em vocês para nos guiarem à glória (e, já agora, para ganharem uns pares de ténis Adidas, que dá sempre jeito).

6 Comentários

  1. Não tem nada a ver com este post, mas pq razao quando fazemos uma critica ao blog da sua melhor, ela nao aceita? Só gosta de coisas boas é? Humildade para ouvir criticas é taoooooooo bom.

DEIXE UMA RESPOSTA