E esta p#&@ desta alergia…

0
3545

que não passa?

A sério, há uns três meses que ando a fungar a espirrar toda uma manhã, com os olhos a lacrimejar (e não, não é por culpa do Benfica), tudo por causa da merda dos poléns. Este ano está pior do que nunca ou sou só eu?

O que vale é que me vou pôr a andar daqui para fora muito em breve. Já tinha dito que estou quase, quase, quase a ir de férias?

1 Comentário

  1. reparo que algumas pessoas aki têm como unica estrategia para as alergias a medicação com anti histaminicos. proponho que vejam no vosso local de trabalho ha qto tempo n é feita ~limpeza do ar condicionado e mudança de filtros (se é q alguma vez foi feita).

  2. Então o segredo para acabar com esta maldita alergia está na homeopatia, no singulair ou nas férias!?!
    Já apontei, verei na minha conta bancária qual é o que me dá mais jeito…
    Adorei o blog!!
    Parabéns…

  3. Sim, este ano está pior que nunca. É nariz, olhos e tosse. Uma comichão que não se aguenta, incluindo umas borbulhas horrendas nas mãos que dão uma comichão doida.
    As melhoras. Porque aqui ando minada de medicamentos.
    Boas férias e que não haja polens pra esses sítios onde vais.

  4. Eu também sofria muito de alergia ao polén até ter usado a Homeopatia… Este ano estou óptima e já não estoua a tomar nada!

    Maria

  5. Confere. Este ano está pior do que nunca. São 5 espirros por entrar no autocarro, mais 2 espirros à saída, mais 10 espirros ao entrar na redacção. Sem exageros.

    Aerious que se dissolve na boca, sem efeitos secundários, é o melhor. Zirtec ou Atarax (a mim) dá-me sono ao ponto de não me conseguir levantar da cama na manhã seguinte.

    BOA VIAGEM!

  6. E que tal um Aérius ou um Zyrtec para combater isso?
    Mas sim eu que não costuma sentir nada neste ano tem sido assim um bocado estranho …e sim já sei que vai de férias …irra que não se cala lol

  7. Eu este ano também estou muiiiiito pior que o normal.. já me andava a perguntar se seria só eu! Não passo um dia sem espirrar, assoar, com olhos vermelhos a lacrimejar… maldita primavera e o seu fiel companheiro: polén!!!

  8. Bons olhos o leiam caro Arrumadinho! Era leitora assídua do antigo blog, só que não tinha eu blog nessa altura, ou pelo menos não a título permanente! 🙂 Faziam falta por aqui os seus posts e opiniões! Fico contente por ter decidio voltar!

    Continuarei seguidora fiel!

    E isso das alergias não é só de si não, também ando às portas da morte e diz que está pra piorar!

DEIXE UMA RESPOSTA