Directamente para o top

0
3848

Hoje abri o Actual, do Expresso, cheguei ao top de vendas dos livros e… pimbas! “Solteiros, casados e divorciados: como perceber a cabeça dos homens” teve entrada directa para o quinto lugar. Mais: à frente da Jillian, do Biggest Loser. Toma!

Muito obrigado a todos os que contribuíram para isto. Os que ainda não contribuíram, façam o favor de o fazer, para ver se tiramos o padre Marcello Rossi da liderança, boa?

1 Comentário

  1. @16 de Abril de 2012 22:03

    Por que raio o comentario do Chico é mais ofensivo do que a média ?
    Se vai por esse caminho então o proprio livro do Arrumadinho é um sacrilegio 🙂

    O tipo estava a ironizar, no gozo, a picar…….será assim tão ofensivo ?

    No limite estava a constatar um facto e a elogiar as mulheres porque se preocupam em relação aos homens com o corpo.
    Evidentemente que o Chico ao dizer que a maioria das preocupaçoes das mulheres são as dietas……..estava a exagerar para picar o pessoal.

    Seja como for aconselho-a a estudar e perceber o que significa 1%.

  2. Eu li e percebi muito bem o texto, ou a percentagem 95% é da autoria do Sr. Chico?? Mas se, de tudo o que leu, apenas reteu um mísero 1% do texto, concordo plenamente que não sou do seu calibre!

  3. @15 de Abril de 2012 18:26

    LOL

    Esta nem sabe interpretar o que lê 🙂
    Leia-a outra vez o 1º comentario……95% das pessoas que se preocupam com dietas são mulheres…….foi o que Chico escreveu:)

    Assim se vê o calibre dos seguidores ……

  4. Não percebo como deixa ficar registado aquele primeiro comentário. É apenas pelo facto de lhe dar parabéns pelo sucesso? Pensava que teria um pouco mais de tacto e senso no seu blogue. Mas…sou mulher…mil desculpas, mas parece que a minha cabeça está 95% cheia de assuntos sobre dieta e os outros 5% ainda estão a tentar perceber os homens…

  5. Parabéns.
    Hoje fui à Fnac e estive com o livro na mão, abri li um pouquinho, não comprei porque não faz parte das minhas prioridades.
    Votos de sucesso e subida na tabela 🙂

  6. "…como perceber a cabeça das pessoas", digo eu…

    Mas dou-lhe os meus Parabéns pelo que alcançou.

    Lamentavelmente não vou contribuir para tirar o padre da liderança. Basicamente por 2 razões:

    1ª orçamento curto e ando há meses para comprar uns ténis de corrida (novos, para substituir os velhos) e estou sempre à espera do fim do mês para ver se é desta, e passou Março, e não foi, e há-de chegar Abril ao fim e não se vê sequer no horizonte uns ténis novos… (o que quero dizer é que há prioridades às compras de livros, e os ténis são apenas um exemplo, no meu caso);

    2ª já perdi a conta a livros que gostaria de ler, a livros que gostaria de ter, e o seu, pelo que li aqui sobre ele, não faz de todo parte dessa lista… nem se adivinha no horizonte que venha a fazer…

  7. Sou seguidor do blog há muito pouco tempo, só desde o dia em que casualmente ouvi o autor no Prova Oral da A3. Gostei, escrevi o nome do blog no telemóvel, consultei e gostei. Vou tentar encontrar o livro para o adquirir. Parabéns.

  8. Bem eu estou pra fazer anos brevemente…bora lá ver se o meu mais que tudo me dá ou livro que me faça entender o sexo oposto duma vez por todas…sim porque isto de enigmas e diz sem dizer não é só feminino hein?:) e já agora parabéns! e…bora pessoal tirar o"outro" do 1ºlugar:D bom fim de semana para ambos.

  9. Eu já colaborei 🙂 amei o livro, ri mto. Gosto bastante do livro. Aproveitei e comprei o da pipoca também já devorei também. Sigo regularmente os vossos blog´s porque gosto bastante da maneira como escrevem e descrevem varias situações. Estão ambos de parabéns.

  10. Se fosse 1 mês mais perto do Verão, a Jillian era capaz de passar à frente porque as dietas ocupam uma grande parte do pensamento das pessoas (95% dessas pessoas são mulheres).

    Mas perceber a cabeça dos homens é um desafio para as mulheres em qualquer estação do ano!!

    Parabéns pelo sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA