1 Comentário

  1. Diz à mulherzinha que qualquer jornalista a sério não refere a profissão nos papéis de entrada para Marrocos. É mesmo a pedir chatices. Já agora, quando for a China que faça o mesmo, vai ver o que é bom para a tosse.

  2. Olha, já podes oferecer uns Louboutin à tua mulher:
    http://www.facebook.com/RossoSolini?sk=info

    Para os curiosos:

    Vocês não percebem nada disto. Um casamento para durar uns anitos é preciso que faça, de quando em vez, uma férias repartidas, senão, não há quem aguente! Mas sobre este assunto, o arrumadinho deve saber mais do que eu.
    Um dia destes ele dá uma consulta grátis sobre o assunto.

  3. Tb adoro essa sensação! De qdo chegava ao escritorio (agr não, que mudei de vida, se não vives satisfeito… como na canção), mas saber que tinha feito já um monte de coisas em casa, já tinha lido a time out (se fosse 4F) ou o Y (suplemento cultural do Publico se fosse 6F)com pequeno almoço a acompanhar e ter ainda um dia pela frente! É energia redobrada… : ) Correr é que não que sou mais indoor kinda girl…

  4. gosto de entrar no trabalho às 7h, sair às 15h, almoçar, dormir a sesta e depois ir para a praia até às 20h. Mas hoje… n foi bem assim. Está trovoada 😡

DEIXE UMA RESPOSTA