Dia de correrias

0
2646
Fotografia de Style, Love and Sushi

Hoje vai ser dia de correrias. Mas daquelas mesmo à séria.

Às 18h30, estarei aqui.

agenda

E depois vai ser correr (literalmente) para aqui:

luna

Estão todos convidados para se juntarem aos dois eventos. No primeiro, podemos conversar um bocadinho. No segundo, vão ter de correr muito para me apanharem. Ah! Ah! Ah!

1 Comentário

  1. Está tudo muito bem, o sucesso do Arrumadinho, quer seja por ele seja pela mulher, é dele. Pessoalmente acho que é mérito próprio, mas como disse se for pela mulher também não está mal e não é por aí que o gato lá vai.
    Ademais, por que raio há-de uma mulher viver na sombra do marido, como comummente se aceita a expressão “atrás de um grande homem está uma grande mulher”
    Absolutamente falacioso, difamatório; velhacaria explícita no mais deliberado intuito pernicioso de rebaixamento feminino, porque lá por ser uma grande mulher não é obrigatoriamente condição para se manter por trás.
    Pode perfeitamente estar por trás, ao lado ou à frente, que é como quem diz: por trás, pela frente, por baixo, de lado ou por cima. Ou não pode?
    De resto reitero que é um blog agradável de se visitar, se bem que por vezes peque por incongruência, (inocente, diga-se de passagem) de certos conselhos nada apropriados, como é o caso deste post em que aconselha a malta à corrida desenfreada.
    Nem sonhá-lo, quanto mais ouvi-lo.
    Corridas, aliás, quaisquer exercícios físicos, mas corridas em especial, absolutamente fora de questão.
    O coelho corre, pula e vive para aí uns dez anos. A tartaruga não faz nada disso e muito ao invés vive nas calmas desfrutando das belezas paisagísticas ao redor circundante, e vive 450 anos.
    E sempre que possível banir o andar a pé das vossas existências, mesmo que seja para ir comprar cigarros à tabacaria da esquina a vinte metros da vossa porta, porque estão a zelar pela vossa saúde. O carro sempre!
    Se andar a pé fosse saudável o carteiro era imortal. Não vos parece?

    Ps: Ah, e uma beijoca para a indelével senhora Cati, cujo bom gosto exemplar se mostrou encantador na beijoca com que me agraciou.
    Deus a Abençoe eternamente

  2. Arrumadinho, uma coisa que não tem nada a ver com o post mas que eu gostava de pedir..
    Um post sobre como superar o fim de uma relação feliz, pode vir?
    Gostava muito de ler e de "ouvir" algumas opiniões.. Penso que ainda não foi feito (?).

DEIXE UMA RESPOSTA