Desafio: o presente ideal para eles

14
4610

Hoje vou lançar aqui um desafio novo já a preparar o Natal que está a chegar.

É sabida a dificuldade de muitas mulheres em encontrar um presente certo para oferecerem aos maridos, namorados, irmãos, pais, tios, etc. Por isso, nada melhor do que serem os próprios homens a dizerem-me o que é que gostavam mesmo de receber neste Natal. A ideia é darem-me sugestões de coisas viáveis, não de sonhos impossíveis de cumprir (escusam de dizer um apartamento na Expo ou um Ferrari). Os preços podem variar, porque já se sabe que o que cada pessoa tem para gastar não é necessariamente o mesmo que o que outra tem para gastar, ou seja, gostava de ter ideias de presentes que custem 8 ou 9 euros e outros que podem ser mais caros, sem entrar nas tais loucuras.

Então, e como é que vamos fazer isto? Simples: as leitoras que já souberem o que é que os seus homens querem podem enviar-me um mail para oarrumadinho@gmail.com e contar-me tudo, as que ainda não souberem, podem pedir aos maridos ou namorados para me enviarem um mail com a sua lista de presentes preferidos. No fim, eu irei agrupar tudo e elaborar uma ou várias listas de presentes. Os desejos de uns podem ser ideias para outras. Para que não haja surpresas indesejadas, não irei divulgar o nome das pessoas que enviarem mail, a menos que o peçam.

Vamos a isto? Meninas, toca a passar o meu mail aos meninos; Meninos, tocam a enviarem-me mails. Coloquem só no subject a palavra “PRESENTE”.

Muito obrigado.

Em breve começo a divulgar as listas, provavelmente agrupadas ou por preços ou por géneros (tecnologia, roupa, etc.)

14 Comentários

  1. Alguém tem dificuldades em comprar um presente para o Maridão????

    O meu tem uma lista que nunca mais acaba:
    – Suunto ambit2 sapphir
    – Mochila de trail da salomon
    – Cinto com 2 garrafas da salomon
    – Bastões Carbon Trail Pole RaidLight
    – Sapatilhas trail tam 44
    – Sapatilhas estrada tam 44
    – Inscrições para as provas de 2014
    – …..

    Quem quiser contribuir para a realização de alguns destes desejos, esteja a vontade em me contactar 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA