Correr como uma Tartaruga

7
2432

Amanhã vou participar, pela primeira vez, num treino com as Tartarugas Solidárias – melhor nome de sempre.

As Tartarugas são um grupo de malta que se junta para correr todas as semanas, e que tem por máxima “connosco ninguém fica para trás”, o que é perfeito para o meu actual estado de forma física.

O treino, ligeirinho, pelo menos para mim, começa às 8h45, e o ponto de encontro é no parque de estacionamento do Anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto. Para quem não sabe onde é, muito simples: quem sai da A5, vindo de Lisboa, apanha uma primeira rotunda. Vira para a esquerda, em direcção à outra rotunda. Depois, apanha a direcção Montes Claros, a rua que vai dar à Universidade Técnica. O parque fica uns 500 metros à esquerda.

Quem achar que está na hora de começar a correr, está convidado a vir. Apareçam.

Todos terão acompanhamento, seja qual for a condição física que apresentem (não será pior do que a minha).

Apareçam, mesmo que chova ou faça muito frio. É da maneira que a sensação de conquista, no final, será ainda maior.

Quem quiser conhecer melhor as Tartarugas Solidárias, que ajudam imensas instituições sociais com a venda das suas maravilhosas T-shirts, pode ir aqui. É na página de Facebook deles que são marcados, semanalmente, os treinos.

7 Comentários

  1. Eu bem os via todos os sábados bem cedinho ali concentrados e andava as aranhas a pensar que tipo de iniciativa seria… Parece-me muito bem! Vou começar a pensar no assunto. Mas fico primeiro a espera do feedback 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA