Comunicado aos leitores

0
6531

COMUNICADO

Relativamente à notícia veiculada via mail e em vários comentários na Internet, que informa que a noiva A Pipoca Mais Doce não usa o anel de noivado porque, e passamos a citar, “não gosta dele” ou “tem vergonha dele porque o diamante é demasiado pequeno”, vem o casal abaixo assinado esclarecer:

1. O anel de noivado oferecido por O Arrumadinho a A Pipoca Mais Doce ao dia dezoito de Outubro do ano de dois mil e nove tem, efectivamente, proporções diminutas, podendo o mesmo ser considerado “ofensivo” por gente mais sensível. O noivo penitencia-se pelo facto e tenta justificar o mesmo com o facto de, na altura, não ter “possibilidades para comprar um diamante maior”.

2. O noivo, O Arrumadinho, assume-se “envergonhado” com este facto agora revelado e admite que a solução ideal teria sido a de recorrer a um crédito a 20 anos por forma a poder adquirir uma jóia equiparável à grandeza da sua noiva. A noiva, A Pipoca Mais Doce, partilha da mesma opinião e garante que apenas não devolveu o anel com o, passo a citar, “insignificante diamante”, porque estava perante uma plateia e não quis “rodar a baiana”.

3. A noiva, A Pipoca Mais Doce, admite também ter sido “a vergonha” a razão pela qual deixou de usar o anel após o casamento e diz: “Era muito embaraçoso para uma pessoa do meu estatuto andar com um anel com um diamante que mais parecia um grão de areia”.

4. O facto de não gostar de juntar ouro amarelo, da aliança de casada, com platina, do anel de noivado foi, de facto, “uma desculpa” para tentar abafar este escândalo que viria a ser revelado por uma atenta seguidora do seu blogue. Mas perante as evidências, a noiva, A Pipoca Mais Doce, vê-se obrigada a admitir a verdade dos factos e afirma: “Peço muita desculpa por ter mentido”.

5. Perante a gravidade do sucedido, o casal, O Arrumadinho e A Pipoca Mais Doce, vê-se obrigado a pedir desculpas públicas à seguidora anónima que revelou este caso e a toda a sociedade em geral.

Com a máxima estima,

O Arrumadinho
A Pipoca Mais Doce

1 Comentário

  1. Vocês são fantásticos!!!! Já sigo os vossos blogues há bastante tempo (nem sempre comento) não deixem que esta gentinha interfira na vossa felicidade!!!! O lado positivo de tudo isto são as gargalhadas que nos proporcionam 😛

    beijinhos

  2. Que cena fixe!! Adoro a vossa maneira de estar e de lidar com estas cenas!! Não haja dúvida que vocês são um casal que faz mexer as blogesfera e anima os dias de todos os que vos seguem.

  3. Estou um pouco por fora,mas dá para entender que alguém se preocupou se a sua mulher usava ou não anel de noivado, não é? Pois há mesmo criaturas que não têm mais nada que fazer ou dizer.Façam voluntariado, tirem macacos do nariz, cocem as costas ou masturbem-se, dizem que faz bem.
    Um abraço para os dois e continuem felizes.Já vou em 30 de casada e nada arrependida e voltaria a fazer tudo de novo. Bem, tudo tudo não pois é pouco dado às lidas domésticas, mas também não sei quando o carro necessita de revisão, de selo, quando se paga os seguros, irs e outras coisas que tal.Uma mão lava a outra.

  4. ? não ando a par destas coisas na blogolandia, mas qui passa?? 🙂 isto é tudo ciumes do casal maravilha? dor de cotovelo é o que é… deixa lá, eu se fosse a si dizia: pinem mais e cusquem menos. oh gentinha chincalheira pah. força ai arrumado.

  5. Há gentinha muito desocupada. Simplesmente não há paciência para quem perde minutos da vida a tentar arranjar qualquer coisa por que pegar só porque se sim. Deve ser preciso uma vida muito triste e vazia.

  6. Não os acho aos 2 o couple of the year nem nada de mais. São assim e pronto.
    Mas é óbvio que quem faz estas coisas anda verde de inveja e é alguém muito desocupado, não sei porque se dão ao trabalho de responder a estas coisas.

    Rita

  7. Só tenho a dizer que são para mim o «couple of the year» e se não fosse por eles eu não dava tais gargalhadas e que um dia (mas que aconteça quando eu arranjar melhor), o meu superior hierárquico, das duas uma, ou me interna, ou me manda rir para uma outra empresa que não a dele.
    Aí terei que me socorrer de tão humilde casal, para fazer face
    às despesas do dia-a-dia, que isto não está para amar!

  8. Ok!! já sigo á bastante tempo as respostas da "coitada quase traumatizada" (leia-se td no bom sentido tá?!) Srª D. Pipoca, que com tanta inveja em cima tem as melhores respostas para invejosos e afins que infernizam a vida dos outros! Mas chegar ao cumulo de andar a ver ao pormenor dos aneis, dedos e quilates… Por amor da Santa, arranjem uma vida!!!!!!!!
    nova seguidora!!
    xoxo JoID

  9. Ohohohohoho é incrível! Devias ser chibatado até te saltarem os olhos para DENTRO do cérebro ihihih

    P.S – eu nem anel de noivado tive ou tenho. E só tenho de casada porque o meu AVÔ insistiu.

DEIXE UMA RESPOSTA