12 Comentários

  1. Como portista devo dizer que o benfica merecia ganhar esta final. O chelsea mostrou não valer um chavelho, ou então o benfica foi mesmo muito mais forte. Faltou confiança no momento de rematar à baliza. Ninguém parecia querer assumir essa responsabilidade. O provável segundo do campeonato português (ou primeiro) deu uma lição de bola ao terceiro da liga inglesa. Nada mau!

    O golo ao minuto 92 é um pouco irrelevante. O benfica estava em quebra há muito tempo e o chelsea ainda tinha substituições para fazer. O prolongamento podia ser muito penoso para o benfica.

  2. Azarada não. Sem estofo de campeão. Não se podem perder duas finais aos 92 minutos.

    Em 9 jogos da Liga Europa, tiveram 8 bolas nos ferros da baliza do Artur, minutos antes o Lampard podia ter feito um golaço, mas mais uma vez a bola foi ao ferro. Na 1ª parte o benfica podia ter acabado com o jogo nos primeiros 25min, mas tinham medo de rematar, era muita responsabilidade.

    Depois o benfica com posse de bola aos 90min, vai tentar um ataque? Para quê?

    O Sporting já teve a época do quase tudo, agora foi a vez do Benfica.

  3. Já não aguento isto..é sempre a mesma coisa. Eu que sou benfiquista ferrenha mas que nunca tinha chorado na minha vida por futebol, até hoje chorei….É demais.

DEIXE UMA RESPOSTA