Coisas que os homens não entendem #1

0
5256

Coisas que um homem nunca percebeu e nunca perceberá:

– As cuecas e os boxers têm prazo de vida. Não são eternos. Existe mesmo um dia em que é preciso deitá-los fora.

1 Comentário

  1. Os homens até podem ser capazes de entender isso, mas quem tem de levar a tarefa a cabo é a mulher! Sonho com o dia em que vou ver o meu marido a arrumar a gaveta das meias e cuecas! 😉

  2. Pois…. e a trabalheira que é convencer que essas peças têm de ir fora…e comprar outras???? Nem os elásticos que já não seguram, nem o facto de aquilo parecer já uma saia rodada o convence….! E quando compro alguma peça nova ouço logo, ah mas eu não preciso tenho tantas!!! E as meias?? Uii…essas só mesmo quando são já muito idosas e escorregam pela perna! Ai santa paciência……

  3. =) pois… cá em casa é uma guerra constante! tenho que os deitar ao lixo, senão é usar até rasgarem completamente lolol homens…

  4. Ca em casa quem decide isso sou eu. E cm as meias o filme é igual. E também sou eu que compro. Se deito fora tenho d repor para o gajo nao andar ao leu.

  5. LOL, ai o que eu me ri com esta frase tao simples!
    isto porque tenho marido e levou-me 2 anos de "se nao deitas fora essa coisa, eu da proxima agarro em tudo e chego-lhe fogo!!!" e "so ves lingerie bonita outra vez quando eu vir o equivalente" para ele se lembrar de trocar essas pecinhas mais regularmente!
    a serio que ameacar chegar fogo a tudo e esconder a lingerie toda sexy funciona muito bem como terapia de choque! LOL

    adorei…

  6. olá, passei por aqui porque me lembrei em perguntar-te onde comprar um globo de neve em portugal que seja de nova iorque. estive a ver em sites , mas o custo para vir para portugal é bastante. Sabes onde encontrar? obrigadaaaa 🙂

  7. …mas se divagarmos um pouco pelo assunto vamos descobrir que "nasceram" 2 peculiares cores aliadas à roupa interior masculina sendo elas as míticas: Azul cueca e Amarelo cueca!!! São tons que resultam das primordiais mas que são únicas em todo o seu esplendor eheheh!!

  8. Por um lado concordo que existe um prazo de validade para boxers e afins, mas já dei por mim, e ,apesar de os deixar de usar, a guardá-los quase que religiosamente para mais tarde recordar :P!!

  9. Olá!

    Só hoje tive oportunidade de parar em frente do computador, para te dizer isto: já li o teu livro (aliás, li-o quase todo no mesmo dia em que o fui levantar aos CTT) e, entre partes mais sérias, outras em que era ver-me rir às gargalhadas… Adorei! De facto, é uma espécie de manual de instruções do ser masculino… Até o meu namorado leu umas passagens e disse: "Olha que este livro é bom, este Arrumadinho sabe do que fala!". Agora é esperar pela próxima folga para devorar o da Pipoca (por estes lados tem-se trabalhado, e muito!).

    E pronto, é isto!
    Mais uma vez obrigada pelos livros e pelas respectivas "dedicatórias".

    Ana *

  10. É por esse que aqui há dias gastei 100 euros em roupa interior nova. E mandei fora muitaaaaaa da velha 🙂 Mas explica isso ao meu marido. Ele acha que cuecas meio rotas é que são cómodas.

  11. Tudo se gasta! A roupa exterior também envelhece e ainda bem que assim é, caso contrário, o acto de ir às compras (que eu adoro ou não fosse eu mulher) seria uma coisa remota.

DEIXE UMA RESPOSTA