Cenas que me tiram do sério

0
8126
– Gente que anda pelas ciclovias como se aquilo fosse um passeio para peões;
– O Postiga ser titular da Selecção;
– O autocorrect do iphone;
– Vídeos que demoram uma eternidade a abrir;
– Gente que fica a guardar mesa em restaurantes ou cafés lotados;
– Pessoas que atendem telemóveis no cinema;
– A ironia bacoca do Pinto da Costa;
– Não encontrar uma coisa que 5 segundos antes tinha na mão;
– Pais que permitem que os filhos berrem desalmadamente em locais públicos, continuando tranquilamente a ler o jornal;
– Tirar um café, começar a fazer outras coisas, e só me lembrar outra vez do café 10 minutos depois, quando já está gelado;
– Golos do FC Porto nos descontos;
– Tirar uma senha e perceber que faltam 830 números para a minha vez;
– Estar à espera de uma chamada e ver que só tenho 2 por cento de bateria no telefone;
– A Sónia Balacó.

1 Comentário

  1. _ba_, e o que faz quando o seu filho ou filha se põe a fazer uma birra ou parte um copo no café? Bate-lhe? Compra-lhe um chocolate? Porque eu, com um filho de 2 anos, outra de 3 e outro de 7 meses, pouco controlo tenho quando eles decidem fazer uma birra para conseguirem algo. O que é muito raro no caso deles, graças a Deus. E como não bato aos meus nem cedo a chantagens emocionais, o máximo que consigo fazer é levá-los dali para fora para não incomodar os outros. Você pelos vistos deve ter uma forma miraculosa de controlar uma criança a fazer uma birra, partilhe lá connosco…

  2. e apanhar 5-0 do F.C.Porto?
    e ver o F.C.Porto a festejar na luz?
    e ver o F.C.Porto a virar uma eliminatoria da Taça de Portugal, ganhando 3-1 em pleno estadio da luz?
    e ver o F.C.Porto a vencer a Liga Europa?
    tsss….que terror!
    🙂

  3. Pois… e o que acha quando os peões têm que levar com biclas nos passeios? E quando em muitos dos sítios tiram dos passeios espaço para fazerem as ciclovias??

  4. há uma coisa que me irrita mais que todas essas juntas: ir a um qualquer serviço público, seja o centro de saúde ou o centro de emprego. esperamos horas, saímos pior do que entrámos e não resolvemos nada! LOL?

  5. Os vídeos que demoram muito a abrir era quem lhes dissesse "mas o problema é teu, não entendes?", quando perco alguma coisa que sei que tinha na mão no instante anterior já estou no ponto em que penso que estou a ficar completamente doida. E O café deve ter qualquer coisa… a mim acontece-me exactamente o mesmo!

    (já leio a algum tempo, mas nunca comentei: gosto muito!)

  6. Tirando os dois pontos acerca do meu FCP concordo com este post. Se bem que uma vez ou outra, ao almoçar em shoppings, acabe por ceder à tentação de ficar a guardar uma mesa enquanto a outra pessoa vai fazer o pedido.

  7. Pois claro! Já cá faltavam as teorias pategas dos adeptos do FCP! Bolas, não aguentam mesmo uma criticazinha!

    P.S. A Luísa Beirão mete a Sónia Balacó (que só conheci quando participou no Último a Sair) num bolso!!

  8. CAP CRÉU e Arrumadinho,eu era uma das pessoas do CM que estava na ciclovia na Duque A'Avila e só estavamos a gravar e por estranho que possa parecer,era o melhor local devido à luz etc…e não,não somos saloios lol.
    BTW adoro o teu blogue.beijinhos

  9. "Não deves ser Pai de certeza"? Esta agora …eu sou Mãe e não deixo que o meu filho tenha esses "devaneios" ou lá porque tenho um filho tenho que achar piada que os dos outros berrem, atirem coisas ao chão e por aí fora? Deve ser daqueles que continuam a ler ou coisa que o valha lol

  10. Anónimo, é deixá-los falar mal do FCP, é giro ver a inveja que têm de nós e a comichão que lhes fazemos! eu adoroo a ironia inteligente do Pinto da Costa, quem lhes dera a eles ter um presidente que não fosse tão saloio como o Orelhas.

    de resto concordo, principalmente com os pais e as criancinhas.

  11. Sou uma pessoa sensível à questão das ciclovias – tanto que ainda no outro dia ralhei com uma amiga que tinha uma foto a passear o cão na ciclovia do guincho.
    Mas não é um problema só nacional, mesmo aqui na Holanda, onde 90% da população anda de bicicleta, e mesmo havendo passeios de 2 metros de largura, onde é que as pessoas gostam de andar, onde é? nas ciclovias, e de preferência do lado direito, que é mesmo para ficaram de costas para quem vem desse lado. Todos os dias fico a praguejar para mim mesma durante uns 10 minutos por causa dos quase acidentes que vou tendo no caminho de casa para o trabalho.

    (costumo dizer que quando era peã costumava refilar os automobilistas; quando comecei a guiar refilava com os peões que atravassavam sem olhar, e com os outros automobilistas que faziam asneiras na estrada; agora que sou ciclista refilo com os peões, com os automobilistas, motociclistas e com outros ciclistas)

  12. E os cretinos q marcam a mesa do café cheio com um casaco ou um livro ou assim enquanto vão pedir ao balcão?? E nós já de tabuleiro na mão e sem mesa! Falta de educação…

  13. olha, e é preciso ser tãooooooooooo contra o fcp?

    não basta referi-lo só uma vez na tua lista de coisas más?

    é que, querendo ou não, por mais que digas mal do fcp ele continua a ganhar …

    tenho para mim que estás a precisar de um pouco mais de «saber perder» ..,

  14. Subscrevo a tudo excepto às do iPhone porque não tenho, mas substituo por: "irrita-me a arrogância que os iUsers assumem relativamente a tudo que não começa por i."; e a do Postiga porque é o melhor ponta de lança português da actualidade.
    E sim, a Sónia Balacó está decididamente lá 🙂

  15. AH BOM!! Fiquei confusa com a da Sónia Balacó porque só parecias escrever sobre as coisas "más" que te tiram do sério…a moça afinal tira sim senhor, mas por bons motivos eheheh

  16. Para tirares a correcção automatica do iphone basta ires a:

    Definições –> Geral –> Teclado –> Correcção automática off! 😛

    yeahhhh 😛

    Sara

  17. A Sónia Balacó tira-me do sério no sentido inverso de todas as outras coisas, naturalmente. É a Luísa Beirão da nova geração (e sim, a Luísa Beirão continua a ser uma das portuguesas mais bonitas de sempre)

DEIXE UMA RESPOSTA