Cenas pretas nos dentes

7
2736

Porque é que as mulheres nos atiram pedras de cada vez que descobrem que têm uma coisa preta nos dentes (e nós tínhamos obrigação de ter reparado, e somos uns pulhas porque não as avisámos), mas quando é ao contrário, quando somos nós a ter todos os dentes da frente carregados de canela, e passamos uma tarde inteira nesta figura, elas não aceitam que as confrontemos, e não conseguem parar de rir?

Pergunto isto de forma absolutamente hipotética, não que se tenha passado comigo.

Para reflectir.

7 Comentários

  1. Lol!
    Por acaso tenho o habito de perguntar ao homem se tenho alguma coisa nos dentes, no cabelo, na cara, na roupa, etc etc…Responde sempre que sou chata!
    Ele não tem muito esse habito, e depois quando passa umas horas a fazer belas figuras e eu não noto, fica todo chateado! O segredo esta em perguntar!

  2. Provavelmente porque elas apenas e somente adoram brincar com os outros, gostam de sátia, mas detestam que as pessoas o façam com elas. Nós, temos de fazer tudo por elas e sermos uns cavalheiros românticos perfeitos com elas. Mas elas, já lhes sobe o ego gozar connosco, ver a nossa cara de parvos, ver-nos a perder a compostura e tudo mais.

  3. Cenas pretas nos nossos dentes é sinónimo de pânico, vergonha e (às vezes) três horas a tentar tirar.
    Cenas pretas nos vossos dentes é sinónimo, pura e simplesmente, de diversão da boa. Mulheres!

DEIXE UMA RESPOSTA