Cantem todos comigo: Buuuuu!

0
4402

Estou a ver uma coisa chamada “Canta Comigo”, na TVI (estava a ver o Guimarães-FC Porto, mas depois o FC Porto marcou, e eu mudei de canal). E só me vem uma coisa à cabeça: que falta que fazem a Gabriela Sobral e o José Eduardo Moniz à TVI.

O directo está péssimo, com um som pavoroso, uma luz má e uma apresentadora (Rita Pereira) sem jeito para improvisar, sem graça, e completamente desacompanhada (o que só realça a incapacidade da moça).

As peças gravadas são de uma pobreza inacreditável, com um Nuno Eiró sem gracinha nenhuma e uns candidatos tristes que só dão pena – e quando assim é não há humor que resulte. O cenário destes directos é uma parede amarela a fugir para o castanho clarinho, e mais nada.

É tudo mau demais.

E eu achava que o pior de um programa em que há criancinhas a cantar era o facto de haver criancinhas a cantar. Afinal não. Elas nem precisam de abrir a boca para a coisa ser péssima.
Depois vai-se a ver e a SIC recupera nas audiências, o cabo ganha cada vez mais espaço e a TVI afunda-se. E não, a culpa não é de as pessoas estarem fartas das novelas nacionais. A culpa é de quem deixa fugir as melhores cabeças e acha que é possível manter as coisas como estavam.

1 Comentário

  1. Confesso, TVI literalmente nem vê-la. Programinhas com crianças de 10 anos ou menos a cantar músicas de 1900 e troca o paço, do tempo dos avós tipo "oh tempo volta para trás" grrrrrrrrrrrrrrrr. Passo. E da Rita Pereira prefiro nem comentar…

  2. foi lindo ver o Porto a ganhar mais um troféu logo a começar a época oficial, já tinha saudades! desde Maio que não ganhávamos nada, já andava a estranhar 😀

  3. Concordo consigo,è por isso que já deixei de ver esse canal,aproveita-se da desgraça para ter audiências!!Mas as pessoas já vão percebendo isso! A Rita Pereira não tem jeito para aquilo,e estava aperaltada demais!! Comparando com o Manzarra é o dia da noite!!Mas como aconteceu o que sabemos,bora lá por a Rita!!

  4. ACho muita piada: podes sempre criticar os outros, mas receber críticas, tá quieto! Se te criticam é por inveja, não é mesmo?

  5. Figuras tristes há em todo o lado e em todas as áreas não é mesmo? É o que dá meter a foice em seara alheia. A apresentadora estava no juri e a que era juri a apresentar. Cada vez mais deve ficar cada macaco no seu galho, não é mesmo? É como gente que não tem formação andar a mandar bitates e opinar os looks de outras pessoas quando o de elas próprias é horroroso!

  6. Não podia concordar mais, sempre gostei mais da TVI que da Sic, vá se lá saber porquê, mas após uns 10 min do Canta Comgo bora para a Sic x)
    O Manzarra sempre dá mais show xD
    EU pelo menos ri com ele xD

DEIXE UMA RESPOSTA