Benfiiiiica! (e mulheres)

0
3658

Já está! Estamos na Liga dos Campeões.

Infelizmente não pude ir ao estádio puxar pelo glorioso. E pior do que não estar no estádio é ver o jogo em casa ao lado da esposa. Não que ela não goste de bola, porque gosta, e vibra com o clube, mas fala demasiado do Javi Garcia e não entende que quando está a dar futebol na televisão não se deve forçar o homem a sair do sofá. Se não acontece como hoje, que tive de ir à cozinha buscar uma coisa que ela não trouxe e perdi o terceiro golo.

Grrrrrrrrrrr!

Mas ganhámos, por isso está perdoada.

1 Comentário

  1. Ida ao estádio: verificar localização do Javi Garcia; ser feliz durante 90 minutos enquanto o homem está todo contentinho a ver o jogo. (ahahah…)

  2. E depois há namoradas como eu, que não sou benfiquista (horror), não suporto o Benfica (escândalo), mas que viu o jogo todinho para fazer a vontade ao namorado. Nem uma palavra maldosa deixei escapar e até elgiei uma coisita ou outra.
    E no fim ainda houve "tás-te a rir de quê, tu querias é que ele perdesse". (juro que desta vez não, só me interessa que ele perca em campeonatos nacionais)

    T.L.

  3. A parte boa de ter um blog como este, digo eu na minha humilde opinião, deve ser receber comentários como o da catarina p., não será, Arrumadinho? Para compensar os venenozinhos que "andem" por aí 🙂 * Rita

  4. Benfica ohhooohoooo Benfica ohhooohoooo Vermelho é o coração…Benfica a nossa paixão!!! Cantei muito ontem, realmente é uma paixão pertencer ao glorioso SLB.
    No entanto, também tenho que confessar que ao longo do jogo fui tecendo vários comentários acerca do Javi…e que bem (bom) que está! 🙂

  5. Acho que falar do Xavi Garcia, é um efeito secundário das mulheres Benfiquistas! 🙂 O homem é giro, nada a fazer, para além de lhe mudar aquele penteado!

  6. Ola Arrumadinho! Gostei muito deste post. E ainda mais dos comentarios entre si e a pipopa. Amei. Sabe, começei a ler o blogue da pipoca qd fiquei desempregada e por curiosidade dei uma saltado no seu, e fiquei fã. Parabens pela pessoa que é e pelos seus principios. Identifico-me com o seu blogue e com o da Pipopa. E qd estive numa maré de ''menos sorte'' (digo assim para ser positiva) os meus dias vazios eram uma parte preenchidos a ler os vossos blogues. Obrigada pela companhia. Já estive para mandar um mail e para fazer comentarios mas nunca era o dia… POIS BEM; HOJE FOI O DIA. beijinho
    catarina p

  7. Uma delicia a conversa entre o esposo e a esposa..ah ah ah ah…

    Também já tive algumas assim…No fim era gargalhada geral…

  8. Não há nada como ele ir com os amigos à bola, é da maneira que não tenho de o ouvir a festejar os golos. lol
    (claro que depois tenho de levar com os resumos, mas o que é isso perante 90 e poucos minutos de puro sofrimento, palavrões e sustos?)

  9. Meu Deus…parecia a minha sala ontem. Gajo colado literalmente à tv e gaja a tratar do jantar para o menino não perder um segundo do jogo! Chiça pró benfica!

  10. Então ando a ser totó há uns anos, já que faço o jantar 98 por cento das vezes, sendo que recebo presentes da Zara em 0,02 por cento dos dias. Ou dois presentes da Zara (giros, maravilhosos, não está em causa) pagam toda uma vida entregue a tarefas domésticas? Hum? Sonsa!

  11. Minha amiga, quem é que fez o jantar ontem? E trouxe tudo para a mesa? E depois voltou para trás para ir buscar a travessa com a comida? E depois voltou para trás para ir buscar as bebidas? E quem é que não tirou o rabinho do sofá? Hum? Não me provoque, querida esposa.

  12. Claro! Para além dos copos, dos pratos, dos talheres e de uma garrafa de vidro, a esposa não conseguiu trazer a Coca-Cola do menino. E o menino teve de ir à cozinha buscá-la, depois de eu lhe ter sugerido que bebesse antes um copito de água, que lhe fazia melhor. Mas pronto, agora a culpa é minha. Publica lá este comentário a ver se tens coragem, vá! Bambi!

DEIXE UMA RESPOSTA