Back to gym

0
3090

Dois anos depois de ter deixado o ginásio, estou com vontade de regressar.

Há dias fui, em trabalho, fazer reportagem da abertura de um novo espaço e acho que fiquei convencido.

Hoje de manhã estava decidido a ir treinar pela primeira vez (tenho um cartão para poder treinar uma semana à experiência, para ver se gosto). Ontem deixei a mala pronta, pus o despertador para as 7h e deitei-me. Já passava das três da manhã. Hoje acordei, fui à casa de banho, lavei os dentes e comecei a pensar que tinha dormido apenas três horas e tal, que ia ter um dia longo e ia andar o dia todo morto de sono. E pronto, a mente venceu-me. Fui-me enfiar novamente na cama. Mas com a promessa de voltar ao ginásio à hora de almoço.

Vamos ver.

Se falhar, sempre tenho o fim do dia.

 

1 Comentário

  1. Pronto Arrumadinho, quando fores a 1º vez ao Virgin (pelo post percebi que só podia ser esse) não vais querer ficar na cama! É de luxo!!
    Ahh, e para o neurónio solitário, eu tenho 2 filhos, trabalho que nem uma moura e, vê lá tu, vou ao ginásio 3 vezes por semana!!! Uiiii, má mãe!

  2. eehe a preguiça é complicada… mas basta mesmo vencer esse obstáculo que de certeza tudo irá correr bem! não há nada que a mente quer, que o corpo não faça! Abraço

  3. já cá faltavam as bocas foleiras.
    Sinceramente não entendo quer gasta / perde o seu tempo a ler o blog dos outros para se dedicar a dizer mal. Quem não gosta de alguma coisa, procura algo mais agradável para fazer. Gastar o tempo a ler e comentar o que não gosta é sintoma de masoquismo ou de falta de inteligência.

    vidademulheraos40.blogspot.com (http://vidademulheraos40.blogspot.com/)

  4. Eu tb me aventurei e agora ando viciada na coisa! Inscrevi-me no Solinca do Colombo. Gosto do ambiente, das aulas de grupo, dos instrutores e da variedade de aulas praticamente todo o dia. Tudo isto aliado ao facto de ter uma mensalidade e inscrição simpáticas 🙂 Contudo, ando tentada a visitar o Wellness Center no Estádio da Luz. Um dia destes dou lá um saltinho.
    Bons treinos!

    Cátia Afonso

  5. Oh, caro anónimo das 16h07, se tivesse dois neurónios dentro dessa cabecinha perceberia o quão ridículo o seu comentário é, mas como não tem, pronto, escreveu isso.
    Ou acha mesmo que as pessoas que têm filhos não podem ir a ginásios? Ou a concertos? Ou ao cinema? Mas pronto, eu dou o desconto. Isso do neurónico solitário deve ser aborrecido.

  6. Que bom! Que boa vida!
    Se não der para ir de manhã, vou à hora do almoço, se também não der vou ao fim do dia.
    Diz-se pai, mas é só da boca pra fora. Quem sai aos seus…

  7. eu sei que é uma pergunta um bocado pessoal … mas quanto tempo tens para almoçar?! é que para mim uma ida ao gym é coisa para durar o seu tempo 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA