Baby Runner

16
4145

Nesta família toda a gente está destinada a correr.

Eu sou o burro que puxa a carroça, mas atrás de mim têm de vir todos.

A muito custo, lá convenci a minha mulher a voltar às corridas. Nesta primeira fase está só a ganhar perna, para ver se consegue fazer uma prova de sete quilómetros em meados de Outubro – claro que vai conseguir.

O meu filho mais velho já me vai acompanhando em pequenos trajectos, já começa a gostar de correr na passadeira cá de casa (um dia armou-se em campeão, carregou no botão de velocidade 16 e, claro, saiu disparado – mas aprendeu a lição).

E agora o pequeno Mateus também já deu o primeiro passo: vestiu a camisola da equipa do pai, a OFFtel runners, de Leiria. Atenção: é um fatinho em malha técnica, feito a partir da camisola oficial da equipa, com patrocinadores e tudo.

O meu obrigado especial ao homem que move montanhas pela equipa, o Miguel Mota, por este presentinho especial.

16 Comentários

  1. Ohhhhh …que bébé gordinho….nem parece que foi prematuro. PARABÉNS AOS PAPÁS que estão a cuidar muito bem do seu bebezinho 🙂

  2. Quero uma coisa dessas para a minha filha…
    Quero uma coisa dessas para a minha filha…
    Quero uma coisa dessas para a minha filha…
    Quero uma coisa dessas para a minha filha…
    🙂

  3. Estou a tentar seguir esse vício super saudável! Já comecei com as caminhadas, e ando a namorar uns ténis de corrida para ganhar ainda mais ânimo!

    O Mateus nessa roupinha é a coisinha mais fofa! :)))

  4. Um doce!!!

    Já agora, quando fala em “ganhar perna”quando se começa a correr, no meu caso o problema nunca foi esse, é mais o fôlego, (ou falta dele) ou seja, não me custa nada nas pernas (podia correr uma maratona), mas canso-me imenso, o que impede que faça distâncias maiores.
    Estou a fazer alguma coisa, mal, certo?

DEIXE UMA RESPOSTA