25 Comentários

  1. Oh pessoal, acham mesmo que isto é verdade?! Os exames não podem ser corrigidos a caneta e as devidas cotações são colocadas a lápis na barra lateral. Ou seja, não há certinhos nem pontos de interrogação para ninguém. Não há pide nenhuma a censurar um menino de 7 anos. Não podem acreditar em tudo o que a internet vos mostra 😉

  2. Isso não foi feito por uma criança, mas sim por um adulto que retirou a prova da net, que ficou disponível depois dos exames terminarem. Esta imagem já anda a circular no facebook há muito tempo, ainda as provas não tinham sido entregues para serem corrigidas.

  3. Aiiiiiiiiii e por que razão a frase está sublinhada e com pontos de interrugação????? Não só ele utilizou a palavra "altura" com outro sentido, como também deve ter tido, muito provavelmente, a melhor resposta à pergunta de todos os examinados…aliás eu até proponho uns pontinhos extras, não vos parece?

    (ocadernodeardnas.blogspot.pt)

  4. Finalmente, alguém suficientemente lúcido para perceber que esta folha de exame, apesar de pertencer ao caderno do exame deste ano de LP, não é de todo verdadeiro. Em vez de, começarem imediatamente a criticar, deveriam pensar no objetivo de fazer circular uma coisa destas…como o povo português é tao tacanho acreditou piamente! Pelos vistos, o objetivo foi cumprido, meio mundo acreditou e…criticou (tão óbvio)!

  5. só espero que a resposta tenha sido validada. para além do riso que nos provoca, o aluno respondeu ao que lhe era pedido. agora a professora é que não teve o discernimento de analisar o conteúdo. tendenciosa que só!!!

  6. É engraçado mas infelizmente é inventado… E não tem nada a ver com os exames da 4. Classe que nem começaram a ser corrigidos nem seriam assim públicos. Mas valeu pela piada! G.

  7. Não acreditem em tudo o que encontram na internet. Apesar de ser engraçado, que é, também é falso. As correcções dos exames são feitas apenas com indicação da pontuação da pergunta, pelo que os certos, errados, pontos de interrogação e afins não existem nas correcções reais dos exames de 4º ano. Alguém teve a ideia de fazer isso, e meio mundo acreditou 🙂

  8. E os pontos de interrogação devem-se a quê? Do ponto de vista do objetivo do exercício a resposta está correta (já nem para falar da semântica, mas isso são outras questões). Espero mesmo que lhe tenham dado a cotação toda.

DEIXE UMA RESPOSTA