As mulheres e os nossos feitos

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– Foste correr hoje?
– Fui.
– Quanto tempo?
– Foram só 10 km.
– Hum.
– Mas consegui uma coisa espectacular. Queres ver?

Saquei do meu iphone e exibi a aplicação da Nike que regista a quilometragem dos treinos.

– Já corri 1.999 km.
– E atingiste isso hoje?
– Sim.
– E porque é que não correste mais um? Preguiçoso.

1 Comentário

  1. Olá!! Bons dias
    Foi sim… casaco rosa, chapeu e tapa orelhas.
    Estavas de casaco preto e azul, e claro… os phones 🙂
    Geralmente reconheço a cara e depois é que vem o nome, não é imediato. Para a próxima paro.
    Já vi que hoje as pernocas estão com mais Km's… que inveja! Hoje à tarde é que sei se amanha posso recomeçar. Estou a ressacar… a minha ultima corrida foi na segunda-feira.
    Um beijinho e bom dia de trabalho

  2. Meninas Ana Quental e Sara Morais, a resistência só se ganha com a continuação das corridas. Para começar é aconselhável treinos predominantemente a andar intervalados com pequenas corridas (5 minutos, por exemplo). Quando se sentirem mais resistentes e confiantes vão aumentado a parte da corrida. A evolução é muito rápida. Para todos e principalmente para quem tem problemas de joelhos, procurem aconselhar-se na compra de uns ténis com um bom amortecimento. Não esquecer no final da corrida os alongamentos! São as regras básicas para começar!!!

  3. Isso não é apenas feminino, é algo profundamente maternal: a necessidade de "puxar por nós". Enfim, ela esteve bem, eu teria feito também mais um só pela estranheza de não ver um número redondo! haha

  4. Tem toda a razão a nossa Pipoca!! 😀 Era mesmo só mais um.
    Mas já agora aproveito para pedir que, se responderes e aconselhares a Ana Quental aqui em cima, fala para as duas porque eu também preciso desses conselhos preciosos. Problemas de joelhos, felizmente não tenho, mas falta de resistência é comigo e queria tanto aventurar-me nas corridas…

  5. Em primeiro lugar dizer que a resposta da pipoca foi no ponto, como sempre! 😉
    Em segundo gostava de pedir um conselho. Adorava conseguir correr, mas tenho pouca resistencia e problemas de joelhos. Sera que tens (se me permites tratar por tu) alguma dica para uma principiante que a ajudasse a conseguir iniciar-se no mundo das corridas? :p

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