As fotos

0
5483

Anda meio mundo a falar sobre as fotos roubadas do telemóvel da Scarlett Johansson.

Comenta-se o facto de uma celebridade correr estes riscos, a pena de que devia ser aplicada aos hackers que lhe roubaram a foto, especula-se sobre o destinatário, enfim, falatório e mais falatório.

A mim só me ocorre dizer uma coisa: confirma-se que ela tem um belo rabo.

1 Comentário

  1. Post. "Mulher, procura homem gay, a fim de ter um relacionamento sério".Não me recordo se o titulo do livro é bem este, Há muito que o li, adorei a personagem feminina, terminou da melhor maneira. UAU. (futilidades da malta pacóvia). Resumo "por vezes não sabemos mesmo o que queremos", a Vida é uma constante procura e temos que estar disponíveis para "O", receber, quando chegar. Muita calma nesta hora. K.

  2. Há gostos para tudo e há que respeitar e dar espaço a toda a gente, porque só na liberdade e nas adversidades, se conhecem verdadeiros carácteres.K.

  3. O que a mim me deixa perplexa é o porque desta cena toda quando elas se despem e simulam cenas de sexo em filmes..
    Ah e tal.. nao sao elas, é a personagem… yah… right!

  4. Pensamento mesmo só, de quem, é muito arrumadinho" Será que aquilo cabe tudo em tão pequena embalagem, pois É, é que o CONTÉUDO é, e será sempre uma surpresa, aí é que reside o MISTÈRIO, K.

  5. Há, Há e a provocação das 22,46, do dia 17, estou a ficar nervosa com a ideia do manual, será que não é melhor espreitar o sapo astral e ler várias características pessoais e começar a analizar, sem forçar nada, EU chego lá, Principe encantado, com tempo. BeijoK. virtuais. AI AI (manual de instruções, tem que levar uma escrita cuidada e corrigida), e entra no mais profundo do meu SER, a "VIA" é a mesma, só que eu tenho que preparar o material do "porta bagagens". Gostou? quer mais? o melhor é esperar pela noite, pois ela é minha FIEL amiga. Medite e pense na Lei da ATRACÇÃO UNIVERSAL. Zen.

  6. continuando a equacionar, insegurança=mal amado, para mim é muito pouco sou tudo ou nada, no amor e nem só…, por isso é que sofrob tanto,tanto…rolam lágrimas, gelo, vou terminar. Diga-se não condenei, nenhuma atitude do episódio que li, mas "EU#, nunca, jamais, viria partilhá-lo aqui, morreria, no mais profundo do meu ser (escorpião),(depressão…)Eia, Eia, corajoso e transparente(Virgem).Admiro-te pelas GRANDES diferenças e gosto. K.(virtualmente, eu não me reconheço)e se alguém viesse espreitar…, PENSA,PENSA,não vou mais aprofundar, senão o sono não chega. Reconheço-te nos textos do blogue e esta …, por isso me(ASSUSTAS-TE,(passado)…).Mtª, falta de coragem e diálogo, sofri, cresci,amadurecie vim tentar,(leia-se-amar) reparar, será possivel?K.

  7. Sem sono, aproveitei para cuscar e não é que encontrei um texto do arrumad. de 03-06, reconheci-O, logo, fiquei apavorada, como é possível que alguém no mais sentido puro do amor possa duvidar do outro, se estiver confortável nesse amor, então concordo,tudo está mal,ou então procuram-se psicologos (amigos), para ajudar a activar a capacidade de discernimento, ou insegurança né?

  8. É por estas e por outras, que a malta da …eia, não fica confortável a navegar, poderei dizer exactamente igual ou até mais provocador, mas olho no olho dos amigos, só para ver-lhes alegria estampada no rosto, incongruências de que tudo o que reluz, nem sempre é ouro. Ai.Ai.Ai,comecei a pensar alto .., não é que penso logo que a sertalina está a faltar. prefiro continuar a mostrar superficialidade para ningúem perceber que dentro de MIM, existe um vulcão em erupção e é só meu….

  9. Eu confirmo que:
    1- Tem um bom rabo;
    2- Tem umas mamitas assim assim (comprova-se portanto que a senhora é fã de push-up e enchimentos);
    3- Tem cara de piggy.

  10. Opááá…p'ra kéke foram fazer isso à miúda, crg? x) uma pessoa já nem pode estar descansada nem com os seus aparelhos electrónicos pessoais..nem nada! cum carago! isto é mau sinal!!

  11. Não deve ser para mim? o programa é para maiores de 18, por isso vou dormir ou então exigo o bonzão dos cafés e de frente para eu lhe ver aquele ar misterioso….

DEIXE UMA RESPOSTA