Aos senhores do Clix

0
2919

Carta aberta aos senhores do Clix

Senhores do Clix, que tão profissionalmente tratam da publicidade do meu blogue, venho por esta forma apelar a que me informem atempadamente da inserção de anúncios como aquele que estava esta manhã no lado direito do blogue. O apelo tem unicamente a ver com questões de saúde. É que uma pessoa entra aqui pela fresquinha, ainda sem pequeno-almoço tomado, estremunhado pela recente mudança da hora, e surge-lhe uma Luísa Beirão em roupa interior. Isto dá cabo de qualquer um. O coração acelera, as mãos tremem, cresce dentro de nós um nervoso miudinho agudo, e é assim mais ou menos como se bebêssemos de penálti quatro cafés curtos. E isso é coisa para fazer mal à saúde.

Estamos combinados?

Atenciosamente,

O Arrumadinho

1 Comentário

  1. Não consigo perceber é porque colocaram a menina com cara de guanixim à frente da Luisa Beirão.. Como é que uma deusa daquelas fica em 2º plano atrás daquilo com 4 dedos de espaço entre os olhos?! Ai Triumph,Triuumph.. Só pode ser cunha do "amigo" do Cristiano Ronaldo

  2. Cara Anónima, eu sei a relação que tenho com a minha mulher, e ambos sabemos com o que podemos brincar ou não. Isto incomoda-a tanto como me incomodam a mim os posts que ela faz sobre o Javi Garcia (que por acaso também vive em Lisboa), ou seja, nada.
    Se ela não se sente humilhada, não vale a pena tomar as dores de quem não as tem, está bem?

  3. Maria Madeira, a Luísa Beirão é uma mulher muito bonita, mas, na minha opinião, está excessivamente magra. Não, não é inveja. Neste momento, posso invejar-lhe o rosto, mas não o corpo. No entanto, aceito que outras pessoas a considerem perfeita, assim como está.
    Arrumadinho, essa adoração por outras mulheres poderia ter alguma piada se fosse solteiro ou divorciado. Ou se fosse em relação a uma vedeta de Hollywood ou algo do género, mas em relação a uma mulher da idade da sua e que, vivendo na sua cidade e não sendo uma vedeta, está muito acessível, é no mínimo humilhante para a mulher que partilha a vida consigo. Uma piadola, um dia, pode ter graça, mas esta obsessão minimiza muito a sua mulher. Eu não aceitaria.

  4. ana e carochinha,
    Porque será que as mulheres têm tanta tendência a dizer mal de outras mulheres, principalmente quando são giras. A Luisa Beirão minhas senhoras, e eu também sou mulher é gira. Ponto. Não, não é para agradar ao arrumadinho porque nem sequer o conheço, é só porque me irrita esta guerra aberta das mulheres pelas outras mulheres. Somos movidas não por um combustível qualquer, mas por uma inveja mesquinha e extremamente venenosa que me tira do sério. A vida são dois dias e honestamente a beleza seja ela numa mulher, num homem, numa paisagem, onde quer que seja que ela exista é á partida excelente apenas e só porque existe e torna esta nossa existência bem mais agradável.

  5. Não sei como era o anúncio mas olha que já a vi duas vezes no Chiado e a mulher parece que está doente de tão magra!… É tão alta e está um palito, cadavérica é o termo que me ocorre quando a vejo! 🙁

  6. É, eu tb fico de mãos a tremer e o coração acelerado quando vejo a Luísa Beirão em roupa interior, mas é com medo de um dia ter uma doença que me deixe assim, em pele e osso!

DEIXE UMA RESPOSTA