Ando de olho em ti

0
4741

Quando, há quase dois anos, decidi comprar uma passadeira para ter em casa – com o compromisso de desistir do ginásio – toda a gente me disse que era um erro e que ao fim de dois ou três meses ela ficaria a ganhar pó. O tempo veio mostrar-me que eu estava certo.

Estava a pagar 80 euros por mês no ginásio, ou seja, em 8 meses acabei por pagar a passadeira, que ainda hoje funciona todas as semanas – é a minha companhia matinal, enquanto a esposa ronca na cama.

A minha nova tentação é uma plataforma vibratória. Ainda ando a fazer prospeção de mercado, e não me decidi pela marca e modelo. Nunca pensei que houvesse tantas opções, tantos programas, tantas variantes. Só sei é que ali ao lado da passadeira já está um lugar bem jeitoso, onde ela cabe na perfeição.

1 Comentário

  1. boa tarde.
    Também gostava de ter um coisa destas, mas após ter falado com médico sobre a plataforma, ele informou-me dos riscos que pode trazer para a cervical. Além das dores insuportaveis devido à nossa má posição durante o uso da plataforma.e nofuturo podemos vir a ter uma maiores.

  2. Já pensei em arranjar uma coisa dessas, mas o paredão da Marginal fala mais alto.

    É que gastar 70 ou 80 euros num ginásio para correr (já que não pretendo ficar bombado a "fazer máquinas") é puro desperdício de dinheiro.

  3. Olá bom dia!
    "Ando de olho em ti".
    Eu também ando a pensar adquirir um trem trem.
    Aguardo + notícias e mtº. boas sugestões sobre o equipamento para libertar endorfinas e aquirir pujança física.
    Bem haja!
    Sejamos felizes, mantendo o smile.
    Beij.K:)

  4. Qual é a tua passadeira e onde a compras-te. Ando a fazer prospecção de mercado e queria gastar no máximo 600€, mas tenho medo que não seja em condições.
    Obrigada
    EGS

  5. Olá! Eu tb deixei o ginásio e comprei uma passadeira! Utilizo quase todos os dias, e depois de ter sido mamã ainda mais, porque o tempo para ir a ginásios acabou por ficar ainda mais reduzido! Entretanto comprei uma placa vibratória na pixmania, com uma promoção muito boa. Estou super satisfeita. Normalmente utilizo-a depois das corridinhas…para "descomprimir" os músculos! ADORO e já não vivo sem ela. No entanto, com os agregadores de compras colectivas, que já deves ter ouvido falar, comprei um passe de livre trânsito durante 6 meses para um ginásio, por menos de 100€. Dá uma espreitadela nesses sites porque tb aparecem placas vibratórias à venda, entre outros produtos e serviços, a óptimos preços! Vale a pena.

    Whity

  6. Se decidires mesmo adquirir a plataforma vibratória podes depois partilhar connosco qual foi a tua escolha?
    E já agora, qual é a passadeira que tens e a partir de que preços achas que é possível adquirir uma minimamente razoável? Obrigado!

  7. apenas exprimentei 2 vezes. nunca pensei que vibrasse com tanta intensidade 😛 de facto fiquei um pouco dorida dos músculos e com as pernas vermelhas, mas não faço ideia se tem resultados visíveis com a continuação!

  8. Depois diz qual escolheste, please!!
    E já agora: não andas no Pump? Recordo-me de teres feito um post sobre isso. Se andares, estás a gostar? Vi o post da Pipoca a falar e recordei-me de ja teres falado do ginasio. Recomendas? Qual o valor com PT? Já pesquisei mas nao encontro. Obrigada

  9. Ahh ahh, acho que fazes muito bem, compra e depois diz o modelo e a marca que escolheste e se, estás a gostar, que também quero comprar uma!!

    Um bom ano, para ti e para Pipoca =)

  10. Olá! Preciso de uma opinião masculina, o meu marido vai fazer anos no próximo dia 11 e gostava de lhe ofereçer algo deste género. Acha melhor passadeira ou bicicleta ? Bem se calhar não tem nada a ver uma coisa com outra, mas não percebo mesmo nada disso.
    Bjs
    Elsa

  11. Boa noite,

    Eu comprei uma recentemente e recomendo.
    Comprei a uma empresa que está frequentemente em centros comerciais e feiras.
    A minha foi encomendada na concreta (exponor)por um preço inferior aos que vejo na televisão e sportzone.
    Se estiver interessado em alguma informação sobre a empresa ou máquina, esteja à vontade.

    Melhores Cumprimentos,

    Leitora assídua

DEIXE UMA RESPOSTA