Ainda há umas vagas…

8
2665

Malta do norte (principalmente aquela que costuma dizer “Ahhhh, devias era vir ao Porto” ou “é sempre tudo em Lisboa! se fosse no Porto eu ia”).

Ontem estive a fazer a contabilidade dos inscritos para esse grande evento que será a apresentação do livro “Solteiros, Casados e Divorciados: como perceber a cabeça dos homens” na cidade do Porto, dia 21, no restaurante Quarenta e 4. E já somos muitos. Mas ainda há algumas vagas (poucas). Por isso, quem se quiser juntar, envie-me um mail o quanto antes para oarrumadinho@gmail.com. Se quiserem saber tudo sobre a noite, que mete jantar, conversa, autógrafos e até uma saída, é só ler o post sobre o assunto, que está um bocadinho mais abaixo. Podem desafiar amigos, amigas, primos, maridos, mulheres, namorados, quem quiserem. Não percam é uma coisa destas, que vai ser mesmo giro.

Vá, toca a reservar.

8 Comentários

  1. Só para meter nojo agora xD :
    Fogo! É sempre tudo no Porto ou em Lisboa! Nunca há nada em Braga! Sei que estamos pertinho do Porto mas ainda somos muitos! 😉

  2. Arrumadinho, dia 21 em Viseu a Luísa Beirão vai estar no Palácio do Gelo a fazer um desfile organizado pelo Centro Comercial.
    E agora? jantar cancelado, ou novo ponto de paragem na viagem em Viseu? :p

DEIXE UMA RESPOSTA