1 Comentário

  1. Sim, a maneira como a revista foi fotografada obviamente interfere no produto final, mas ninguém pode negar que a foto está demasiado retocada. ela é bonita e bem feita, é sim sr, só não entendo para quê tanto retoque e photoshop. Toda a gente sabe que ninguém tem a pele tão lisa e tão brilhante, entre outras coisas que saltam logo à vista e nem vale a pena referir. mas pronto é o que temos.

  2. desculpem lá, mas nunca ouviram falar em perspectiva? é que, como é óbvio, os cantos da revista não estão todos á mesma distancia da maquina fotográfica, daí parecer que as partes do corpo estão desproporcionais..

  3. As queixas sobre a fotografia têm a ver com o ângulo com o que Arrumadinho fotografou a capa.
    De resto, é óbvio que a fotografia é trabalhada. Mas também é óbvio que ela é bonita e bem feita.

    Como para mim também é óbvio que, tal como o O Gajo disse, as mulheres perdem um bocado o encanto depois de se exporem tanto.

    Sou um animal das cavernas? Talvez. Mas se a Luísa Beirão quisesse fazer filhos comigo, primeiro falava calmamente com ela sobre o facto de posar assim ao mundo.

    Mas resumindo em relação à beleza: mulheres sem um defeito também não servem. As perfeitas são as imperfeitas.

    http://simaoescuta.blogspot.com

  4. O quÊ !" É possível ficar em forma depois dos quarenta"! … não achas que é um bocado cedo para te estares a preocupar com isso?! 🙂 🙂

  5. Bom, vou repetir aqui o que já disse no Fb:

    Bom, ela é muito bonita (eu acho) mas esses corpos são fruto de muita, enfim……. já sei que nem todas têm de o fazer mas eu conto-te uma coisa: tive acesso ao backstage da ModeLisboa e o mais lindo foi uma vez em que eu estava a ouvir o voz-off a dizer para alguém "pronto, esta merda já acabou, alguém dê uma cenoura a essas gajas porque uma já desmaiou, ficam 3 dias sem comer é o que dá". Por isso não posso concordar com estas merdas aldrabadas. Tenho uma filha com 9 anos que já me disse várias vezes que se sente a mais gorda da escola! Tem 1,40m e pesa 35 quilos, não é magra mas longe de ser gorda. Esta promoção de gaja magra não é mau quando dentro de limites, mas nós como adultos sabemos o que é preciso fazer para lá chegar. E chama-se passar fome.

DEIXE UMA RESPOSTA