Ai é “incha”?

39
7634

Pois que já sairam os resultados oficiais da Corrida do Benfica e a Team O Arrumadinho saiu derrotado no duelo frente ao Team A Pipoca Mais Doce. A diferença não foi muito grande – perto de 15 minutos – o que me dá uma garantia: SE EU TIVESSE CORRIDO AO MEU RITMO TERÍAMOS GANHO!

Ou seja, a vitória do adversário só se ficou a dever à minha solidariedade conjugal e não unicamente ao mérito do adversário.

Queria só deixar uma palavra ao enorme Pedro Bravo, da minha equipa, que fez a distância em 35´58”, um tempo do caraças, que o deixou à beira de entrar nos 100 primeiros classificados. Se alguém não merecia perder era ele. Por isso, Pedro, desculpa lá esta derrota, tão injusta para ti. E obrigado pelo teu esforço, que sei que foi grande.

Quanto à menina Pipoca, que me brindou com um “incha!”, só veio revelar o seu mau ganhar, nada que me surpreenda.

Para a próxima, já sabes, vais a penar sozinha à chuva.

39 Comentários

  1. Então que se passa? Sem vontade para escrever? Faça pelo menos “hoje deu-me para isto”… agora a sério, volte. Temos saudades, é uma chatice vir ao blog e lêr “incha” de ABRILLLLLLLLLLLLLLLLL estamos em maio.

  2. acho feio deixar assim um blogue e os leitores sem dizer água vai… 🙁
    andava parado e fraco, só com as corridas e tal.. mas agora já lá vai mais de um mês sem um post e sem uma palavra que seja.

  3. Arrumadinho, decidiu acabar com o blog e nao avisou?? Avise, por favor, escuso de cá vir todos os dias (por acaso já não venho todos os dias, claro…).
    Obrigada,
    Patrícia

  4. Arrumadinho, desculpa, mas para quem (como eu) gosta de te ler e de vir aqui todos os dias ver o que escreves, neste momento, este blog está uma desilusão, nem dá vontade de voltar aqui!

  5. Olá Ricardo :((( que se passa consigo? Abandonou o blog? Quase um mês já sem escrever… Tem gente que o segue sabia? Q gosta imenso do que escreve. E que fica triste vindo cá e não tendo nem um comentário a explicar o desaparecimento… Concordo com o que foi dito acima sobre andar a escrever demais sobre corrida, apesar de adorar os seus textos sobre este assunto pois também treino e corro. Deveria escrever sobre mais assuntos como antes, arrumar cabeças femininas e masculinas com a sua visão das relações das personalidades de determinado assunto muito divulgado essa semana… E por aí fora. Ah! E ja agora! O seu benfica! O nosso benfica ?!? Que desprezo por esta época fantástica! Nem um post sobre isso. E já sei que defendeu a saída ou do Cardozo ou do Jesus (mais do Jesus) mas aconteceu o melhor! Ficando os 2 fomos campeões e fizemos um grande campeonato 🙂 deixo-lhe um “conselho” de alguém que adora ler o que escreve, e que tantas vezes era informada de assuntos da actualidade por este blog. Escreva pouco, escreva menos texto do que escrevia, mas escreva algo Ricardo. Diariamente escrever algo aqui pequeno não custa nem demora assim tanto tempo. E se não tem tempo, não prepare tanto os textos, seja espontâneo! Escreva o que lhe passar pela cabeça no momento, deixe lá as críticas e as pessoas mal formadas! Escreva apenas. 10 linhas que sejam. O seu blog não vive de publicidade não é comercial. É autêntico. Não o abandone! Ele e nós não merecemos sim? 😉 um beijinho.

  6. Para quando um novo post ? venho aqui todos os dias na esperança de encontrar um texto do arrumadinho e … nada !
    Espero que esteja tudo bem e que nao se tenha esquecido dos seus leitores 🙂

  7. Arrumadinho, para quando um post sobre a Maratona de Paris? E sobre a vitória do grande Glorioso? E sobre o que quer que seja? Saudades… 🙂

  8. Caro Arrumadinho,

    Precisa de animar este blog, está muito parado.

    Já agora, num desafio amigável, desafio-o a escrever sobre a performance do nosso querido Sport Lisboa e Benfica e, especialmente, sobre o Jorge Jesus.
    Você, que tanto defendeu a saída do treinador na época passada, ao analisar o desempenho da equipa este ano, mantém a sua posição?

    Pessoalmente, sempre defendi a permanência do treinador já que prezo a estabilidade da equipa e a manutenção de um grupo forte e coeso que o treinador tem conseguido construir.
    Não considero que uma equipa que esteve ao melhor nível em todas as frentes, praticou um bom futebol mas, por um infortúnio e falta daquela estrelinha da sorte que faz alguns campeões como o Mourinho, deva ser menosprezada e o treinador desconsiderado por isso.

    Mesmo que este ano aconteça a mesma coisa, o que acho muito pouco provável, continuo a defender este treinador que já é uma figura carismática do nosso clube e tanto tem feito por ele. Além disso, convém não esquecer que, antes da sua chegada, o Benfica não passava de um mero candidato ao segundo lugar.

    Daí, sugiro-lhe um comentário sobre esta temática, até porque, desde o final da época passada, nunca mais o ouvimos pronunciar-se sobre isso.

    Cumprimentos deste leitor assíduo,
    João Fernandes

  9. Venho manifestar as minhas profundas saudades dos tempos em que o blog do Arrumadinho “arrumava cabeças”. Agora são só posts sobre corridas, a próxima maratona, treinos, nutrição… Tenho mesmo saudades de ler as opiniões do Ricardo sobre determinado assunto sem ser desporto. Uma vez vi numa entrevista que dizia ter guardado mais esses temas para os livros que escreve… Mas nem sempre, nem nunca caramba! Venho aqui sempre a pensar “será que é desta que não fala das corridas?”… E lá me depara com mais um post sobre corridas, que não leio. Acredito que o tempo agora seja muito reduzido, mas o blog enveredou por um caminho que não foi aquele que me fez segui-lo já há cerca de 4 anos. Que pena. Sinto que os conteúdos do blog estão completamente diferentes. Gostava mesmo muito de como era antes…

  10. Ricardo, estou a pensar comprar um Garmin 620 e como tu a minha cor preferida é realmente o branco. Conseguiste perceber se é normal existir problemas com o “amarelar” do relógio, ou nem por isso? É q n conheço ninguém com um garmin branco para perguntar!! Thanks

DEIXE UMA RESPOSTA