Há uns anos entrevistei Margarida Menezes, que havia fundado o clube de virgens, ou coisa parecida, um agrupamento de mulheres que, por uma razão ou outra, nunca tinham tido relações sexuais. Margarida era a líder, uma orgulhosa e ingénua virgem, com 25 ou 26 anos, não me lembro, e que continuava à espera do príncipe encantado.
Isto até poderia ter qualquer coisa de nobre, já que hoje em dia é difícil encontrar alguém com mais de 20 anos e que continue a ser virgem. Só que no caso daquela miúda o nobre esfumava-se numa infantilidade que tinha pouco de ternurento. A rapariga era apenas totó. No meio da entrevista tive de lhe explicar, por exemplo, como funciona o período menstrual feminino – a rapariga não sabia o que eram “períodos férteis”, nem nunca tinha aprendido o porquê de as senhoras terem período.
Na altura, fiquei com a sensação de que a rapariga apenas não tinha desencalhado porque era simplesmente muito basicazinha. Mas depois também me pus a pensar na quantidade de basicazinhas que já conheci e que já levam uma lista de namorados que parece o memorial aos soldados mortos no Vietname. E pronto, depois achei que já tinha perdido demasiado tempo da minha vida com aquela pessoa.
Até que este sábado a Margarida voltou. Voltou para dizer ao mundo: “Já não sou virgem”.
E eu só consegui pensar numa coisa: espero que alguém lhe tenha explicado bem como é que funciona o período, ou que o rapaz, pelo menos, o soubesse, só para daqui a uns meses não ter de ler outra revelação no Correio da Manhã: “Vou ser mamã”.
Para já, ela avisou… e cumpriu.
Ela sabe-a toda 🙂
Basica ou não a verdade é que concordo com a Fushia…esperta foi ela que se aproveitou da própria idiotice e burrice e ainda ganhou uns trocos…sem fazer nada…
Mas essa do periodo…benzo-me! Será que nunca estudou biologia na escola? por amor da santa…com a informação que há hoje em dia disponível como é possível alguém dessa idade não saber coisas tão…básicas?… ai ai… espero que não venha mesmo a notícia do "bébé"
É básica, mas espertalhona. Tanta mulher a perder a virgindade em Portugal neste preciso momento e nenhuma delas vai vender a noticia. Não tenho nada a criticar em perder a virgindade aos 28, 40, ou 50. Mas esta Margarida é sonsa. Tanto bla bla e vai perder a virgindade com um ex namorado (one night stand, portanto) e a seguir mete implante nas mamas para "captar mais a atenção dos homens na discoteca onde trabalha" e remata com "comprou o anel da pureza." Ok.
Mas que mulher idiota… tão infantil e parva que dói.
ham?
"… As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos…."
ham?
minha nossa… falta de sexo durante anos deve originar problemas neurológicos de sensibilidade ao tacto… só pode!
De qualquer forma apesar da rapidez, a miúda ainda conseguiu tirar dúvidas…Pode ser que tenham incidido sobre essas temas! Até porque grávida e trabalhar na noite ( até surja convite para mostrar o silicone numa qualquer revista) não combina lá muito bem.
Gostei especialmente desta nova entrevista (pós-virgindade) onde a moça se sai com esta pérola:
"As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão".
Quem é que vem dizer isto para as revistas?!