A SIC e o Sporting

28
4921

Esta eliminatória emocionante do Sporting merecia um narrador de jogo à altura.

O Paulo Garcia, que não tem um pingo de emoção a relatar um jogo de futebol, viu um “penálti indiscutível” para o Manchester City quando eu vi apenas um salto para a piscina, viu “um golo perfeitamente legal” do Kun Aguero que me pareceu que ele estava em fora-de-jogo, passou o tempo extra a tentar adivinhar quantos minutos tinha dado o árbitro quando todos vimos que foram 5, dizia que cantos eram pontapés de baliza, enfim, demasiados disparates para uma noite tão boa para o futebol português.

Só mais uma coisa: ele que pare de dizer “rigorosamente a não perder”. O que é que isto quer mesmo dizer?

Parabéns ao Sporting e obrigado pela imagem que deram do futebol português.

28 Comentários

  1. Arrumadinho, Parabéns pelo seu desportivismo! São estas atitudes que definem as pessoas! Desejo o mesmo para o seu Benfica com o Chelsea! Quanto ao comentador……!!!!!

  2. Mas porquê que sempre que há um jogo de futebol com um dos "grandes" toda a gente arranja formas de criticar o jogo? Ora é o árbitro que não assinala as penalidades, ora foi o "bandeirolas" que não viu o fora de jogo, etc.
    Deixem-se disso e aproveitem o futebol pelo que este representa e não pelos burocratas que o corrompem.
    Tenho Dito.

  3. 'Rigorosamente a não perder' já não aguentava ouvir isso na primeira mão, por isso ontem já não vi o jogo.. BTW O Benfica é o MAIOR! 🙂

  4. É sempre bom ouvir de um benfiquista o que acabaste de dizer, eu já pensava que era só da minha cabeça. Os relatos dos jogos do Sporting, na Sic ou nos outros canais (TVI, Sport TV, etc) são uma vergonha. Qualquer jogada, ainda que boa é sempre um pretexto para discorrer sobre os defeitos dos jogadores.

    Por exemplo, ontem viu-se o Capel a correr de um lado para o outro a tentar pressionar os defesas e guarda-redes do City. O comentário foi qq coisa como: ele não devia estar a cansar-se, aquilo não serve para nada.

    Em suma: obrigada e parabéns pela imparcialidade e desportivismo. Hoje lá em casa tb se assobia músicas do sporting a passear os cães.

  5. Sporting!!!!!!
    Relato péssimo, até parecia que não estava a ver o mesmo jogo?!?!?
    Obrigada Arrumadinho benfiquista, mas desta nós merecemos MESMO!!!

    Bom dia!!

  6. Olha, eu na tsf até esta pérola ouvi "ui, o manchester assim não vai lá"… afinal de que lado estamos? E eu sou dum clube do norte 😉

    Abraço!

  7. Disse no FB e agora digo aqui, um abraço a ti, que foste uma boa surpresa como escritor! Não me esqueço que em tempos me tiraste uma dúvida por email sem teres que o fazer, nesse dia mostraste o teu bom carácter.

    P.S.- Confesso que quando te metes com o Sporting também me irrita 😉

  8. Como Benfiquista associo-me sobremaneira agradado ao grande feito do Leão.
    E foi prejudicado pela arbitragem, mas isso já se esperava.
    Foi sofridinho mas foi lá.
    Este sim! O Felídio predador que conheço das savanas da minha terra.
    Um Abraço solidário aos sportinguistas pelo sofrimento

  9. um relato dos piores que ouvi até hoje! mas bem, o sporting la passou e feliz estou! 🙂 as mudanças que um treinador nao faz!

  10. Foi tudo muito estranho. A acrescentar o facto de tb não ter visto o temoo de descontos na primeira parte e ter acabado o jogo mais cedo por causa da expressão na cara doa adeptos do City… Parece que estava a dar uma espreitara à novela da TVI enquanto fazia o relato. Já na primeira mão tinha sido o mesmo tipo e até fiz um post acerca da forma "rigorosamente" estúpida do relato…

    http://misspipetaseviagens.blogspot.com/2012/03/de-forma-muito-rigorosa.html?m=0

    Sou benfiquista convicta 🙂 mas hoje também sofri
    Parabéns ao Sporting

  11. Parabéns Sporting
    E parabéns Arrumadinho.
    É sempre bom ver Benfiquistas/Portistas/etc a apoiar outro clube que não o deles. Às vezes é preciso tirar as talas dos olhos (num sentido figurado, sem querer ofender claro! 🙂

    Uma Sportinguista orgullhosa 🙂

  12. Já para não falar de quando o comentador deu o jogo por terminado aos 92min só pq a bola estava parada e de ter dito "golo" no último lance em que o guarda-redes do city cabeceia a bola! Bem, comentários à parte, foi um bom jogo, o sporting está de parabéns e o futebol português também 🙂 Parabéns arrumadinho por ser uma pessoa tão intriga e um adepto do benfica que não tem problemas em dar os parabéns a um adversário qd este o merece. como você há poucos!(infelizmente)

DEIXE UMA RESPOSTA