A pior estreia

0
3730

Ainda estou em choque com o que aconteceu em Denver.

Ando há meses a contar os dias para a estreia do novo Batman, mas o que aconteceu esta madrugada nos Estados Unidos deixou-me mesmo indisposto.

Para quem não sabe, um homem entrou na sala onde estreava o filme, lançou uma granada de fumo e começou a disparar uma arma. Já há 14 mortos confirmados, mais de 50 feridos.

Muitas pessoas não fugiram porque pensaram que o barulho dos tiros vinha da sala ao lado e o fumo era propositado, e relacionado com o filme.

O atirador já terá sido preso.

O mundo está cheio de gente doida. E perigosa.

1 Comentário

  1. Que horror !
    Este mundo está perdido …
    Há cada vez mais gente assim , a fazer estas cenas tristes …
    – confesso: gostava de saber o que passa pela cabeça de uma pessoa que tem a coragem de fazer uma coisa destas !

  2. Independente de ser americanos ou europeus,a questão é que realmente estamos cercados de gente doida.
    Nunca sabemos quando uma coisa destas pode acontecer.
    As pessoas estão violentas,é só ver os noticiários ,que ate mete medo.
    Paz ao mundo,e mais amor no coração das pessoas,é o que precisamos.

  3. Os States infelizmente também já nos habituaram a isto (Mc veigh, Mason, Unabomber, Columbine…) mas choca sempre e sempre tive a curiosidade de tentar perceber o que motiva estas bestas a isto. É o meu lado de psicologo de taberna a funcionar 😛 O que é mais engraçado é que o Americanos acham que nós (Europeus) somos muito violentos e estamos sempre em guerras (acho que vi esta no Conan o no John Stweart, mas como são progamas de comédia e comédia/informação não liguei muita importância).

    Completamente off-topic, não pensa em mandar umas postas depescada 🙂 sobre o melhor acontecimento desportivo de sempre, que são os JO, penso eu de que.

  4. Isso é absolutamente nojento. Gente de merda que vagueia por este mundo, se estão descontentes que se matem e se mandem de um prédio… fazer isso assim, dessa maneira, com tanta maldade e tão indiscriminadamente, é de monstro.

DEIXE UMA RESPOSTA